Mais mudanças…

Essa é minha última semana na TV Cultura… Quer dizer, espero que seja a última semana em um primeiro momento. Tenho muita voltade de voltar a trabalhar aqui no futuro. Mas as coisas estão um tanto incertas por enquanto, e uma nova proposta (muito legal por sinal) apareceu. Não tinha como falar não. Quer dizer, acabei falando não à TV Cultura.

Não a continuar na produção do programa Login… E olha, é difícil viu. A gente se apega. Tem as pessoas, tem o clima, tem o produto. É legal trabalhar pensando no que você vai colocar na TV e não em quantas pessoas vão assistir aquilo. Seria ainda mais legal se as pessoas assistissem aquilo, pois sei que temos coisas a acrescentar na vida de quem nos vê. Mas aí já estou falando das opções de cada um, e cada um, cada um…

E este post é só pra marcar esta data. O fim da minha correria por gente legal para aparecer na webcam do programa falando sobre um assunto bacana. O fim do download de relatórios gigantes, do filtro de pessoas, das escolhas de personagens, do processo que inicia o quadro Perfil Y, que era em algumas partes feito por mim. Gostei muito de produzir isso junto com uma das minhas melhores amigas (e das mentes mais criativas que conheço).

O resultado é o que você viu ali em cima. Pessoas falando sobre suas paixões, suas vidas, suas dúvidas, suas escolhas. Esse em particular é de um amigão meu, o Kidd.

O Perfil Y fica para traz e pela frente tem Ouro Preto. Lembra do post anterior? Pois é, amanhã pego minha mochila e vou para Ouro Preto com a minha amigona Helena Prates (alguns podem conhecer por conta do podcast que gravei com ela sobre Sex and the City). Quem sabe a gente até não grava algumas coisas de lá. Não seria má ideia. Fazer uns vídeos, depois editar. Preciso mesmo praticar edição no AVID, afinal dia 20 começo a trabalhar no R7 e vou fazer muito isso…

Que venha logo o amanhã e os amanhãs… Por enquanto tá dando pra encarar.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!