Mais personagens de Stephen King aparecerão em Under the Dome

Roteiro Alternativo

Quando Under the Dome estreou, muita gente ficou de olho. Stephen King é um mestre literário que já teve seus livros adaptados em obras incríveis. Quem nunca viu O Iluminado (se jogue pela janela, por favor) corre que tá perdendo muita coisa. Ao longo dos anos essas adaptações começaram a fazer menos a dignidade das obras. Under the Dome queria muito manter a dignidade da obra, mas episódio vai e episódio vem, a coisa só desanda.

Esta semana tivemos o retorno da série para uma segunda temporada (que a princípio era para ser uma série de uma temporada só) e a coisa não vai tão boa para a trama do formigueiro de vidro humano.

Under the Dome

Em uma conversa com os produtores, o Box de Séries descobriu como planejam aumentar o fôlego da série. E o que descobrimos foi apavorante (no sentido de que vai dar em caca). Qual será a solução empregada para a série? Simples. Transformar Under the Dome em uma história de crossover entre as várias obras de Stephen King!

Acho que nunca vi tanta gente bocejando quanto nas leituras dos roteiros dos episódios. Devia ter aceitado aparecer em Better Call Saul.” — NORRIS, Dean

As participações dos personagens terão uma certa sutiliza, ao invés de somente sair jogando os personagens ali. Todos terão seu desenvolvimento assim como acontecem nas obras originais. Para quem viu o fim do season premiere já deve imaginar quem estava empunhando o machado.

Acertou quem disse Jack Torrance, o mítico personagem interpretado por Jack Nicholson em O Iluminado. O personagem terá uma história bem semelhante a original: ele e sua família estavam cuidado de uma velha fazenda isolada nos arredores de Chester’s Mill e a situação levou ele à loucura. Após tentar assassinar a própria família, está os perseguindo pela cidade e matando qualquer pessoa que tente se aproximar. A grande mudança na história é que seu surto na verdade veio de uma influência de quem quer que controle a redoma.

Ainda não perceberam? Under the Dome é uma metáfora sobre atores que ficam presos em papéis chatos.” — VOGEL, Mike

A segunda personagem a dar as caras na trama será ninguém menos que Carrie. Ao contrário de Jack, a história dela será contada ao longo da temporada. Ela será humilhada ao longo de toda a temporada e sofrerá com a mãe que destrói qualquer chance de ela ter amigos ou sequer uma vida comum. Como na história original, um surto a fará despertar um poder sombrio que vai causar caos na redoma.

Abre a porta, mariquinha!

Além destes dois personagens, Christine (o carro assassino) fará breves participações. Inclusive, já fez. Ou acham que o carro no episódio foi puxando pelo magnetismo? It (A Coisa) também vai marcar presença como sua forma mais conhecida: o palhaço. Ele chegará na cidade caçando crianças nesta forma, como sua clássica história.

Uma história que será levemente introduzida na série será a de Dreamcatcher (Apanhador de Sonhos). Um dos quatro amigos da história já fará presença durante esta temporada mas provavelmente só na próxima terá sua trama explorada. Também existem planos de trazer diversos outros em temporadas futuras, dependerá apenas da aceitação do público.

Ainda não foram revelados os atores que farão os personagens, mas em se tratando de Under the Dome, esperem ninguém bom.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER