Mais uma decisão Bárbara

a fazenda barbara_denise_e_yani

Confesso que eu estou sem paciência de assistir à Fazenda (prefiro acompanhar as repercussões resumidas) e até arrependida de ter proposto uma cobertura tão ampla como a que eu, Pierre e Fabrício estamos fazendo — aliás, muito amor por essa dupla que está colaborando com a coluna Reality Show.

No início, o elenco prometia A Fazenda mais eletrizante de todos os tempos. Mas daí perdemos tipos promissores como Rita e Ivo e até uma surpreendente Lu Schievano. As coisas não ficaram calmas, pelo contrário. A quantidade de cuspe já gasta nesta edição prova que o clima em Itu está tempestuoso. Mas agitado nesse caso significa irritante.

A Fazenda está simplesmente irritante. O Yudi está irritante. O Oliver nasceu irritante. A voz da Bárbara é irritante. A mudança constante de regras ao bel prazer de Carelli está pra lá de irritante.

Nesta semana, já pela segunda vez, o diretor decidiu mudar as regras de eliminação. Tudo porque as peoas que andam rendendo mais assunto e audiência estavam na marca do pênalti. Mas Rodrigo Carelli não quer arriscar perdê-las neste momento. Quer, com suas artimanhas, carregá-las até o mais próximo da final que ele conseguir.

Então… qual é o ponto de continuar assistindo essa coisa?

Vou dormir mais cedo, viver o mundo real por algumas semanas e esperar para ver qual das três — Andressa, Barbara ou Denise — ele consegue alocar na final, que já tem um penetra.

Aliás, imagino Carelli fazendo alguma prova, alguma reviravolta, que tire Oliver da final já prometida há quase dois meses. Algo como aquela cabine com isolamento de som do Sílvio Santos em que o ex-ator pornô terá que responder, com seu instinto, “troca sua vaga na final por uma casca de banana?” “SIIIIIIIIM!”

Pronto, o problema de Carelli estaria resolvido e ele teria a sua final dos sonhos.

Hoje não haveria eliminação. A prova de popularidade das roceiras Bárbara, Denise e Yani daria uma imunidade. As três estavam desavisadas… e a gente aqui entediado de não poder eliminar ninguém. Alguém avisa ao Carelli que eliminação faz parte do jogo, que a audiência quer sentir que tem mais poder que o diretor.

Sobre as três peoas que disputaram a imunidade hoje, podemos dizer:

Bárbara — Baby Evans fez a lição de casa. Ela, filha de uma mega torcedora de realities, sabe quase sempre a hora de provocar e a hora de ouvir desaforo sem revidar. Mas foi gongada hoje na edição, como mimada e mandona. Isso porque, talvez, Carelli quisesse induzir a imunidade para Denise, no fim das contas.

Denise — A ex-assessora parlamentar perdeu os filtros, não faz mais tipo. Ela tentou ser boazinha, depois do susto da primeira semana, mas ainda assim foi perseguida, atacada e criticada. E daí ligou o foda-se. Fala e não foge da briga. Pela trajetória dentro da casa é, na minha opinião (e essa é apenas a minha opinião) merece o prêmio mais do que todos os outros juntos.

Yani — zzzzzzzzzzzzzzzz — mera coadjuvante da noite. E para mostrar ao Tio Tony Ramos que aprendemos direitinho, “esse filé é Friboi?”

E assim, o público e as artimanhas do jogo salvaram Bárbara. Carelli pode dormir tranquilo. Pelo menos, por mais uma semana, não haverá um enfrentamento de suas queridinhas. E se Denise cair na próxima roça, pelo menos ela tem mais chances contra qualquer oponente neste momento.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER