Malibu Shores: Praias de Malibu

Para quem acha que a lindíssima série Felicity foi a primeira produção que Keri Russell (Running Wilde e The Americans) protagonizou, eis agora uma revelação feita (completamente) por poucos, e agora também pelo Box Fechado. Dois anos antes de dar vida à corajosa Felicity Porter, Keri viveu Chloe Walker na curta Malibu Shores.

malibu shores cast

Criada por Aaron Spelling (Beverly Hills, 90210 aka Barrados no Baile, Charmed entre outras muitas produções), Malibu Shores — conhecida no Brasil como Praias de Malibu — foi uma série teen exibida pelo canal americano NBC em 1996. Seguindo o estilo Malhação, porém apenas com 10 episódios.

A história girava em torno de um grupo de adolescentes da Califórnia do Sul. Nesse grupo, dois estilos de vida completamente opostos: a elite, vivendo em Malibu, e a classe média de San Fernando Valley. E, justamente pelas diferenças, muitas intrigas, romances conturbados e conflitos. No centro, a rica Chloe Walker (Keri) e o não tão sortudo Zack Morrison (Tony Lucca, que seguiu a carreira de músico).

malibu_shores

Quando Zack e Chloe se conhecem, eis o clichê: eles logo se apaixonam. Tipo amor à primeira vista. Mas, por conta das diferenças de classes, ninguém leva a sério e acha uma boa ideia um romance surgir ali — a não ser os próprios envolvidos. Para completar, devido a um terremoto, o rapaz e seus amigos são transferidos para o colégio se Chloe, onde começam de fato os choques culturais entre os dois grupos — a trama central da série.

Entre os personagens, Teddy Delacourt (Christian Campbell, The $treet, All My Children e Big Love), Nina Gerard (Katie Wright, Melrose Place), Josh Walker (Greg Vaughan, Charmed e Beverly Hills, 90210), Kacey Martinez (Tia Texada, Third Watch e Huge), Ashley Green (Charisma Carpenter, Buffy, Angel, Veronica Mars e The Lying Game), Benny (Jacob Vargas, Greetings from Tucson e Moonlight), Flipper Gage (Randy Spelling, Beverly Hills, 90210) e muitos outros.

Malibu Shores teve apenas 10 episódios por ser uma série substituta. Ou seja, ela foi produzida para ir ao ar nas férias de outras produções da época da NBC. Porém, se fosse um sucesso, poderia conseguir outras temporadas. Mas, sua baixa audiência fez com que a série tivesse mesmo apenas uma temporada, que chegou a ser exibida no Brasil pela Rede Record.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER