MasterChef Brasil: Vilão à la carte

Na festa junina do reality não teve canjica, mas teve forró da musa Iranete com Cristiano

Pronto, nos rendemos à comilança das terças! A partir de agora iremos cobrir o MasterChef Brasil, o melhor reality da temporada na TV brasileira. Tudo bem que ainda tem um longo caminho a ser percorrido para ser um ótimo produto da franquia MasterChef — vamos combinar que nossos competidores deixam muito a desejar — mas isso é assunto para outro dia.

E que maneira melhor de começar essa cobertura justamente no dia em que se é coroado o vilão da edição! Fernando, essa coroa é sua! Use e abuse. Arrogante, controlador, mal educado, descontrolado emocionalmente. Todos os ingredientes para se fabricar um vilão e automaticamente ganhar a antipatia da senhora dona de casa. Falaremos mais adiante!

O MasterChef dessa semana foi do caos ao céu literalmente. A primeira parte foi uma bagunça e um despreparo geral. Aqueles momentos de vergonha alheia nível máximo. Os amadores foram divididos em duas equipes, sendo Carla e Fernando os líderes. A prova teve como tema as festas juninas e cada equipe teve que elaborar 4 pratos: dois salgados e duas sobremesas.

São nessas horas, principalmente nas provas em equipes, que vemos o quão despreparados nossos competidores são. Não tem uma prova dessas que o tempo, a desorganização e a falta de logística são mais destaques que os próprios pratos. Verdade seja dita: da para levar a sério uma prova de festa junina onde nenhuma equipe faz CANJICA? Não né!

Pois bem, nessa primeira parte Fernando foi destaque total! Totalmente descontrolado com sua equipe, levou todos ao limite do stress. Resultado: Pior pontuação dos convidados e todos direto para a prova de eliminação. Agora que a coisa fica boa! Fernando podia salvar o membro da sua equipe que fez o melhor prato, no caso, Murilo, ou se salvar.

E o que esperar de um legítimo vilão? Lógico que Fernando se salvou, não é bobo nada. Nessa hora as redes sociais foram à loucura. Gente, menos! Aquilo lá é uma competição. Salve-se você e depois tente salvar o resto. Glória ao Pai que é um resultado que não depende do público, porque se não, mal Fernando recebeu a coroa e já ia ser destronado.

Já a segunda parte foi um brinde à boa gastronomia. Tendo cogumelos como principal ingrediente, todos os competidores fizeram ótimos pratos e a decisão dos jurados ficou bem acirrada. Sobrou para Murilo que, mesmo tendo feito o melhor prato da primeira etapa, pendurou o avental.

CIzIX8rWUAABSDg

Destaque total para o Chef Jacquin que deve ter aproveitado os cogumelos e feito um potente de um chá e saiu causando por entre as bancadas!

(Agradecimento especial aos fofos do @realitysocial pelos gifs maravilhoooosos)

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER