Masters of Sex 1×02 — Race to Space

Como eu posso te pagar doutor? Com uma chupada? É por conta da casa!” — Prostitute

Ao fim desse segundo episódio, cheguei a conclusão de que, Masters of Sex é o tipo de drama que estava em falta na televisão. A série investe nas relações interpessoais, colocando o sexo como catalisador para que todos as emoções dos personagens sejam afloradas. Nada exagerado, tudo na dose certa.

Tudo na atração foi meticulosamente trabalhado para que sentimos a intensidade de como tudo aquilo foi vivido. A maneira técnica de como o sexo é abordado por muitas vezes é substituída por um certo erotismo. A cena de Lib querendo masturbar-se para o marido assistir… uau!

O objetivo era explorar a personalidade introvertida e desinteressada do doutor, mas o que tivemos foi um turbilhão de comoções implícitas nos personagens. E vou mais além, tivemos a cena mais excitante até agora! A série realmente está convicta em explorar todos os âmbitos da sexualidade. Vocês sabiam que existe um fetiche sexual chamado infantilismo? Se alguém adivinhar em qual momento isso foi mostrado no episódio ganha um doce.

Episode 102

Race to Space serviu basicamente para mostrar o lado pessoal de Gini. No episódio anterior, só conhecíamos a secretária, agora estávamos diante de Gini, a mãe. O intuito mesmo era nos colocar frente as consequência que ela pode ter levando o estudo muito a sério. Ou seja, ela irá se distanciar da família. Mas a essa altura do campeonato Gini já está envolvida, literalmente, de corpo inteiro no projeto.

Quem é a Gossip Girl do hospital? Não acredito que tenha sido Ethan a ter vazado a informação. Falando nele, a obsessão por Gini pode ser algo bom ou um fracasso total. Se seguir a linha de vê-la em todo lugar vai ser muito chato. Mas se esse sentimento transformá-lo em um médico maníaco, violento e sem escrúpulos, aí meus caros, teremos fortes emoções em Masters of Sex.

O casal de “anônimos” que participaram do estudo precisam evoluir mais. Ao contrário de Ethan, a trama deles é meio sem base. Você quer apostar quanto que isso vai virar aquela velha história de novela? Ele, casado, se apaixona-se por ela, logo ela, achando que ele só quer sexo vai ficar na retaguarda. E assim vão seguir por um longo tempo…

Lib já é a minha queridinha na série. A atriz além de ser linda tá dando um show de atuação. Espero que ela ganhe mais espaço na narrativa, aposto todas as minhas fichas na personagem. Betty é outra que deveria ganhar mais oportunidades, mas nós sabemos que ela é apenas um difusor de assuntos polêmicos na atração e logo logo já deve se despedir de nós.

Masters of Sex mantém, definitivamente, a qualidade do piloto. É impressionante como o sexo encaixa perfeitamente nos dramas pessoais de cada personagem da trama. A excelência da série está exatamente nesse fato: o dinamismo de assuntos complexos somado a ótimas atuações.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER