Masters of Sex 1×07 — All Together Now

A-n-e-s-t-e-s-i-a.” — MARTIN, Jane

Não dava para Masters of Sex ter cem por cento dos seus episódios com nível máximo de excelência. All Together Now não foi ruim, mas preferiu dar continuidade a tramas iniciadas no episódio anterior e acabou dando aquela leve esfriada no ritmo da série.

Em todo caso, tivemos um acontecimento importantíssimo. A inserção de Bill e Virgina no estudo. De fato, é um plot muito interessante. Mas a princípio não nos entregou muita coisa. Ou pelo não mais do que já esperávamos. A minha única surpresa foi os sentimentos terem surgido da parte de Gini, apostava muito mais que a paixão tornaria-se mais evidente por parte do Dr. Masters.

O restante das tramas não tiveram uma efetividade na narrativa. O caso do reitor Scully com o garoto de programa é interessante, mas precisa se desenvolver mais. Ao meu ver os roteiristas tem certo receio em explorar esse plot. Não sei se pela controversa do assunto ou simplesmente por estarem guardando algo maior para o futuro.

masters-of-sex-all-together-now

Margaret e Austin estavam tão cativantes no episódio anterior que até conseguiram me conquistar. E a maneira como ela tratou o marido foi esplêndido, por um segundo achei que ele fosse contar seu segredo. Mas o pior foi que Austin conseguiu estragar tudo. Aprecio o fato de ele ter uma personalidade forte, mas agora ele volta para o time dos personagens sem relevância de Masters of Sex.

Vivian e Dr. Haas parecem estar andando em círculos. A verdade é que ele não sente nada por ela e mesmo assim continua iludindo-a. O pior não é nem isso, é a mania de resgatarem Gini para a trama dele. Já passou. Se for para apimentarem as coisas que foquem nele descobrindo sobre o estudo, sem o envolvimento de sentimentos.

Elogiei tanto Libby no começo da temporada, mas agora ela começa a me desagradar. É tão difícil enxergar que Bill não a ama? É pedir demais que fique um pouco mais esperta em relação ao marido? Essa insistência dela em ter um filho só esfria ainda mais o clima da série. Ainda gosto muito da personagem, mas tá precisando de uma melhora.

Criticar negativamente Masters of Sex foi uma tarefa quase impossível durante os seis primeiros episódios, mas All Together Now esmoreceu tanto a narrativa que agora fico no aguardo de episódios superiores a este.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER