Mau gosto natalino

Então é Natal! Não, isso não é sacanagem para fazer a música da Simone grudar na sua cabeça… É só uma constatação mesmo! E o Box Five dessa semana não poderia falar de outro tema, certo?

Mas como nossa língua é bem afiada, a gente vai comemorar o Natal falando mal dos outros. Explico: uma tradição americana é usar suéteres temáticos de Natal. Acontece que a maioria deles é bem feinha. Ainda bem que é só pra usar uma vez no ano, o que torna as gafes perdoáveis, de certa forma.

Sendo assim, espero que todos já estejam dominados pelo espírito natalino e me perdoem pelas críticas ácidas aos suéteres alheios. Feliz Natal!

5. 30 Rock

Quando a sempre tagarela família de Liz Lemon (Tina Fey) resolve visitá-la para as festividades natalinas, eles saem pra jantar, com direito a combinarem os suéteres de floco de neve e tudo. Se já é ruim encontrar outra pessoas com a mesma roupa que você, o que dizer de toda sua família saindo “combinandinho”? Uma pena que a reunião familiar terminou em confusão, mas nada menos que o esperado, vindo da família Lemon. Olhando pra foto, a gente até acha que Liz é a mais normal da família, né?

4. Modern Family

Nada como uma família moderna como a de Phil Dunphy (Ty Burrell) para causar um desastre fashion. A turma se vestiu a caráter para o natal para conversarem através do Skype com o pai de Phil, que estava na Flórida. Claire (Julie Bowen) ganha o destaque pelo ziper de pom-pom. Mas quem se se deu mal mesmo foi Luke (Nolan Gould), que parece ter sido engolido seja lá pelo que estiver vestindo.

3. The OC

Só mesmo Seth Cohen (Adam Brody) para usar um suéter que provoca vertigem no seu famoso Natanuká. Aliás, ele usa este mesmo suéter desde que tinha 8 anos. Ou ele era um garoto bem gordinho pra caber no vestuário até hoje, ou ele andava pela casa com as mangas de seu suéter arrastando pelo chão. Não dá pra saber o que tá pior aí. Se são as figuras em vermelho ou os pontos brancos espalhados por toda a roupa. Vamos logo para o próximo porque esse suéter me deu dor nos olhos.

2. Desperate Housewives

A gente desculpa a senhora McCluskey (Kathryn Joosten) pelo deslize do suéter pink por que ela ficou fofa nele. Mas Lee (Kevin Rahm), no entanto, não tem desculpa por vestir tamanha atrocidade. Se bem que bom gosto nunca foi seu forte. Lembram da escultura/chafariz de jardim que infernizou toda a Wisteria Lane? Cadê o faro estilístico desses gays? Tsc, tsc…

1. Ugly Betty

A foto não ajuda muito a decidir o que criticar, já que tudo nela está horrível. Somente Betty Suarez (America Ferrera), e seu desafiador senso de moda e estilo, poderia usar um suéter de boneco de neve com luzes de natal tridimensionais. Mas o detalhe pior fica para a neve falsa. Ficou o próprio Grinch!!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.