MDM 6X11 — Favors

When there’s true love, does it matter who it is?” — Bob Benson

Então as coisas começam a ficar mais claras.

Don realmente sente alguma coisa por Sylvia. Diferente da atitude que ele tem com seus próprios filhos, de negligência e apatia, para impedir que o filho da amante vá à guerra ele é desagradável em um importante jantar e até se alia a seu maior desafeto. Resultado disso é sexo com sua amada para serem flagrados por… Sally!

A filha de Don, coitada, tem uma mãe medonha e um pai distante e promíscuo. O suficiente para fazer qualquer adolescente no início da década de 70 virar uma hippie muito louca. Seu papel na série acrescenta muito e Kiernan Shipka, a jovem atriz que a interpreta, se desenvolve com maestria entre as emoções da adolescente.

MAD MEN Don e Ted

A rixa entre Don e Ted parece ter chegado a um ponto de entendimento. Ambos são extremamente egocêntricos, mas Ted realmente parece ser o mais sensato ao compará-los.

I dont want his juice! I want my juice!”— Ted, sobre companhias de suco, mas na verdade, sobre sua rivalidade com Don.

A pergunta que a alguns reviews estamos fazendo finalmente teve resposta: E.T? Anjo da guarda da S.C e Associados? Única alma boa em meio a tantos filhos da mãe? Não! Bem Benson é só gay mesmo! E afim do Pete! E uma coisa que nos chama atenção é a reação acalorada de Pete após a investida de Ben: aflito, quebra tudo na cozinha… Será que o Pete..? Bom, isso nos explicaria muito do personagem: sua forma em tratar as diversas mulheres que já teve, sua relação distante com a mãe problemática, sua postura nervosa, vitimizada, recalcada e agressiva — ele está em conflito e no armário.

Esse desenvolvimento do personagem seria ligeiramente discrepante de tudo que pensávamos, mas não impossível, afinal, amargo e frio ele já é e estar sofrendo no armário explicaria seu comportamento.

Acho que o que realmente nos falta para essa temporada é Megan entender quem é seu marido e o que ele anda aprontando. Como ela vai encarar seu comportamento leviano? Também nos perguntamos sobre o desenvolvimento de Joan: ela se tornará gerente de contas para calar a boca de Henry, Pete e todos aqueles que a consideram… bem, uma vadia que não merece a posição que alcançou?

Próximo episódio, com o sugestivo título “The Quality of Mercy” (Afinal, misericórdia é um sentimento em falta nessa série), tem seu preview abaixo:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER