Melhores séries que se perderam

Todos os anos estreiam montes de séries que fazem os seriadores ficarem agoniados com o número de “Preciso assistir isso!” que se forma quando vemos as sinopses e trailers. Muitas já se percebe que serão ótimas, outras que surpreendem positivamente os telespectadores… Enfim, as séries que nos fisgam e nos deixam apaixonados. O problema acontece quando aquela série que você adora e que todo mundo falava bem começa a ficar ruim, você pensa que deve ser um período ruim, que a série deveria acabar ou que acabaram-se as histórias para aqueles personagens, e daí surge a dúvida: devo continuar a vê-la? Esse é o tema da Top 5 de hoje: As melhores séries que ficaram ruins.

Bora lá!

5º Game of Thrones

A série é uma das mais bem-sucedidas atualmente. Com audiência ascendente e conquistando cada vez mais fãs ao redor do globo, GoT sempre manteve certa linearidade em seus episódios. Histórias até que interessantes, personagens um tanto carismáticos, além de sua ambientação, efeitos e figurinos… No entanto, neste seu último ano, a série deu uma decaída na qualidade de sua história, mas recuperada em seu muito comentado episódio final.

4º Glee

Glee estreou como um sucesso. Conquistando a crítica e público, com uma história muito boa e personagens carismáticos. Até sua terceira temporada a série viveu seu período de ouro. A quarta veio com uma enorme lista de mudanças que não agradaram muito seus fãs, além de histórias recicladas e personagens novatos pouco carismáticos. A sorte que em sua sexta e derradeira temporada, a série se reencontrou e encerrou sua história com um gosto de nostalgia e saudades do início de Glee.

3º The Vampire Diaries

The_Vampire_Diaries_3

Um dos sucessos da CW, a série teen sobre vampiros até sua terceira temporada tinha uma história consistente. Após meados da quarta, a qualidade começou a cair. Culpou-se a saída de Kevin Williamson, a dos originais, a transição de Elena… Enfim, agora à beira da sua sétima temporada e sem uma das protagonistas, TVD tem a missão de ressuscitar aquela chama em nossos corações que virou brasa por causa das últimas temporadas da série.

2º True Blood

Quem acompanhava a série vivia brandando que até sua segunda temporada a série era ótima, até se perder com uma infinidade de criaturas que apareceram, assim como história ruins. A sua última temporada não foi um mar de rosas e seu final desagradou muita gente.

1º Dexter

Eu sei como sair impune de um assassinato! Quer que eu te ensine?

Como não falar de Dexter e não falar de suas quatro ótimas temporadas inciais, suas histórias, seus personagens cativantes (tanto que o principal, um serial killer, ganhou uma legião de fãs). Depois disso, as histórias se tornaram uma sucessão de plots desinteressantes e pitorescos — Antes tinha? Tinha, mas ainda era aceitável. Enfim, tudo isso culminou em uma derradeira temporada desastrosa e com um final que, talvez, seja o pior de qualquer uma dessas séries que se perderam.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!