Melhores videoclipes antes da fama

Antes de serem famosos, eles já atuavam. Confira videoclipes estrelados por astros de séries de tv.

Tem muito ator e atriz por aí que depois que se tornou famoso na TV virou arroz de festa em videoclipes. A lista é tão grande que já rendeu até um Top 5 sobre o assunto.

Mas hoje o que queremos te mostrar são as melhores participações antes da fama — em alguns casos, bem antes — que alguns astros de “hoje fizeram em videoclipes de ontem”.

Então, embarque com a gente nesta viagem no tempo e descubra grandes pérolas…

5º Josh Holloway em Cryin’

Esqueça o fato de que este vídeo foi o primeiro de três do Aerosmith com a participação de Alicia Silverstone, que tinha apenas 17 anos quando ele foi lançado em 1993 e a levou direto para o sucesso em As Patricinhas de Bervely Hills. A aparição mais interessante aqui — e que rendeu este quinto lugar no nosso Top 5 — é do jovem Josh Holloway, que profeticamente interpreta um “ladrão de mulher” — algo que lembra bastante o personagem James “Sawyer” Ford de Lost, pelo qual o ator ficaria mundialmente conhecido anos depois.

4º Christina Hendricks em One Hit Wonder

A atriz mais conhecida como Joan Holloway da premiadíssima Mad Men teve sua primeira experiência em videoclipes com a participação em One Hit Wonder de Everclear em 1999. Christina estava super saltitante e com um visual meio Corra Lola Corra, bem diferentes da femme fatale da série da AMC.

3º Matt LeBlanc em Walk Away

Em 1991, quem dissesse que Alanis Morissette faria sucesso mundial ou que Matt LeBlanc se tornaria o astro de um dos maiores fenêmenos da TV seria motivo de piada. Mas é da união desses dois que saiu nosso terceiro lugar. E enquanto Matt já demonstrava o carisma que o faria famoso como o galanteador Joey Tribbiani em Friends, o que dizer da Alanis com esse cabelo e essa musiquinha toda agitada? Quem te viu, quem te vê, hein?

2º Hugh Laurie em Walking on Broken Glass

Não é fácil reconhecê-lo com essa roupa de época e peruca, mas debaixo daquela maquiagem “pálida” está o futuro astro de House, Hugh Laurie. Este clipe da canção de Annie Lennox, lançado em 1992 e baseado no filme Ligações Perigosas, também estrelado por John Malkovich, pode ser considerado o primeiro sucesso internacional de Hugh, que até então trabalhava quase exclusivamente em produções britânicas. Um verdadeiro tesouro para os fãs de House.

1º Courteney Cox em Dancing in the Dark

O que poderia ser melhor do que o Dr Rabugento fazendo caras e bocas em roupas de época? Courteney Cox, a futura Monica, dançando com Bruce Springsteen nesse clipe de 1984. Tão bom quanto um flashback de Friends.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER