Mentirosinhas sambando na cara da sociedade mais uma vez

Hoje estou mais cretino que o normal. Então nada melhor do que falar de Mentirosinhas.

Nessa temporada, muitas coisas importantes aconteceram, como… (cri cri cri). Bom, mentira, não aconteceu nada porque todo mundo sabe que algo relevante nessa série só nas season finales.

Então vamos logo falar desse final bombástico, que chocou a sociedade das bonecas estragadas.

Esqueçam tudo que viram até agora, esqueçam pottermore. O melhor está aqui. Vamos lá!

As mentirosinhas estão reunidas numa sala, todas exceto Emilão. Até que entra um policial para interrogar as meninas.

12 horas antes.

As mentirosinhas ainda estão muito preocupadas porque ainda não encontraram a 10ª horcrux do Harry Potter.

Depois que o filme acabou, –A decidiu brincar com elas desafiando-as a acharem as outras 4 horcruxes. Caso achassem todas, teríamos a continuação de Harry Potter com o filho de Harry seguindo os caminhos de tio Vold, porque ninguém quer saber mais de bondade, né? Só queremos sangue, sensualidade e maldade.

Até que Wikispencer convoca todas as mentirosinhas para irem à casa dela. Chegando lá Emilão, Hanna Montana e Ariadna ficam chocadas. Elas encontram uma caixa enorme na sala de Wikispencer.

Ariadna então fala, “Wiki, quem foi que colocou isso aqui?” Wikispencer então fala que não sabe, estava na sala quando ela chegou. Na caixa tinha escrito em letras maiúsculas e coloridas: ME ABRA OU SERÁ O FIM DE HARRY POTTER.

Emilão diz, “Ai gente, tô com meda, sou uma sapata frouxa.” Hanna então diz “Ah gente o que pode ter demais aí? O cabelo sarau da Hermione?”

Ariadna decide começar a abrir a caixa, logo em seguida as outras ajudam. Ao abrirem elas tem uma grande surpresa. Dentro da caixa estão os teletubbies!

Dinquiuikí sai da caixa, pula na frente da Wikispencer e abre a barriga televisiva com a mensagem: Dê o Toba. Wiki abre a boca de surpresa e fica envergonhada. Dipissí pula da caixa na frente de Ariadna e mostra a telebarriga com a mensagem: Faça a Paola, destrua Jackie Chan! E então entrega um papel da imigração para Ariadna. Por fim, sai Lala com uma mensagem para Hanna Montana: separe Justin Gadú de Selena Goma! Emilão então olha pra dentro da caixa e pergunta, “Uê, cadê a Pou? Tô sentindo um bullin hein? Só porque sou gueya?”

Enquanto Emilão fica de mimimi por causa do bullying, as outras vão atrás de cumprir as tarefas para poderem conseguir a última horcrux e ir para o cinema fantasiadas de Harry, Rony e Hermione. Wikispencer vai logo atrás de Toby para sua missão do Toba. Ariadna fica fazendo a bicha fraca com receio de entregar Jackie Chan para a imigração, já que é grande fã dos filmes dele. Hanna Montana vai num club de gogo boy e contrata um pra seduzir Justin Gadú, acabando com o relacionamento dele com a Goma.

Emilão então sai pela city dirigindo e chorando, “Ponxá, porque que só eu sou bulinada e não ganho um teletubbies? Gostava tanto deles! Até sei a música: Dinquiwinkí, dipissí, lala…” e quando ela está pra falar Pow, Pow aparece no banco de traz gritando “POWWW!!!!!” Emilão perde a direção e bate o carro.

Somos cortados para uma cena de Emily no paraíso. Lá ela encontra Alison nua e ficam fazendo coisas que eu não vou falar porque isso daqui não é pornô! Então as outras a encontram dormindo no meio do matagal. É quando a polícia chega e prende as meninas.

Todas elas vão parar sujas na delegacia para serem investigadas como possíveis estupradoras de Emilão. O episódio acaba com o clima de tensão no ar: será que Alison na verdade estava viva todo tempo e a série não passou de uma sambada na cara dos espectadores? Será que a –A é a JK Rowling dando continuidade a sua saga? Ou será que essa é apenas mais uma série de J.J Abrams que depois de muita enrolação vai mostrar que –A é uma rolha?

Perguntas e mais perguntas, isso sim é Mentirosinhas!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER