Messiah: um serial killer à solta nas ruas de Londres

Seguindo a trilha de Seven — Os Setes Crimes Capitais, minissérie produzida pela BBC será exibida no todas as terças-feiras no canal Space, depois da meia-noite, iniciando no dia 3 de novembro.

A série mostrará uma sombria nova ameaça que se esconde nas ruas de Londres: um assassino em série que arranca as línguas de suas vítimas, substituindo-as por colheres de prata. Ele é o principal desafio do inspetor Redfern “Red” Metcalfe, da Scotland Yard, na minissérie inglesa MESSIAH.

Trata-se de uma história policial cheia de suspense e com toques de terror em que o personagem Metcalfe e sua equipe percebem que o matador tem uma predileção por suas vítimas: elas devem ter os nomes de um dos 12 apóstolos de Jesus Cristo. O psicopata, que parece ser guiado por um propósito maior (e destorcido), precisa ser detido rapidamente, antes que consiga completar a chacina de sua versão pessoal da Santa Ceia.

Baseada no livro de Boris Starling e com direção de Diarmuid Lawrence, MESSIAH traz no elenco Ken Stott (Rei Arthur, 2004) e Michelle Forbes (de True Blood), entre outros. A minissérie vai ao ar todas as terças-feiras, depois da meia-noite, a partir do dia 3 de novembro — com reapresentação aos domingos, às 11h.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER