Meu Passado me Condena estreia no Muu

A coluna de TV Everywhere dessa semana está on the fire! Além das novidades do Muu, temos a chegada de uma premiada minissérie vencedora do Globo de Ouro (2011) ao Netflix. Mas antes de conferir o que vem por aí, vamos repassar o aviso de sempre! Qualquer dúvida sobre os serviços, operadoras compatíveis e disponibilidade de conteúdo é só acessar o Guia da TV Everywhere do Box de Séries.

Muu

Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Miá Mello, Marcus Majella, Paulo Gustavo, Rafael Infante e Natália Klein finalmente chegaram ao Muu! A partir dessa semana os episódios de 220 Volts, O Fantástico Mundo de Gregório, Meu Passado me Condena e Adorável Psicose estarão disponíveis para os assinantes.

Estrelada por Paulo Gustavo, 220 Volts mistura de stand-up comedy, entrevistas e quadros humorísticos que retratam situações constrangedoras que podem acontecer no dia a dia de qualquer pessoa. No programa o ator interpreta personagens hilários como Dona Hermínia, Sem Noção, Senhora dos Absurdos, Negona, Nerd e Periquita.

O Fantástico Mundo de Gregório THUMB

O Fantástico Mundo de Gregório é uma série de dramaturgia que brinca com o formato reality e satiriza o suposto glamour da vida de um jovem ator (interpretado por Gregório Duvivier). A atração mostra algumas frustrações e situações constrangedoras que acabam acontecendo em seu dia a dia. A atriz e cantora Clarice Falcão (namorada de Gregório na vida real) também participa, como a sua namorada super sincera, que é totalmente contrária à ideia de o namorado participar de um reality.

Prestes a ganhar a tela do cinema, Meu Passado me Condena mostra ao público o que não se deve fazer em uma lua de mel: falar sobre os antigos romances e experiências anteriores. Em meio a comparações e trocas de farpas, Fábio Porchat e Miá Mello interpretam duas pessoas que se casam num arroubo de paixão em apenas um mês, sem terem tido tempo de se conhecer adequadamente.

Para finalizar a maratona de risos do Muu, temos a estreia da terceira temporada do sitcom Adorável Psicose. Entre crises, lembranças de sua adolescência repleta de esquisitices, amores mal resolvidos e problemas financeiros, Natália Klein — que atua e assina os roteiros — está mais maluca do que nunca. Os novos episódios ainda contam com as participações de Rafael Infante, Bruno Mazzeo e Fernando Caruso.

Netflix

Carlos Netflix THUMB

Vencedora do Globo de Ouro de 2011 como Melhor Minissérie ou Filme para a TV, Carlos conta a vida do terrorista venezuelano O Chacal, interpretado pelo ator Édgar Ramírez. A trama começa em 1973 e cobre as duas décadas de vida do Chacal, mostrando assassinatos, sequestros e atentados cometidos por ele em nome da causa Palestina, até seu refúgio no Sudão.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER