Miley Cyrus e a arte de cuspir líquidos estranhos

O Clipe de Dooo It! nos leva a vários questionamentos.

A língua mais nervosa do pop voltou! Parece que foi ontem o dia que a menina Miley tava lá no palco do VMA se esfregando na mala do Robin Thicke numa das cenas mais constrangedoras da história da premiação, mas que a gente amou porque a gente ama vergonha alheia ❤ Deu nem tempo de sentir saudade e a doida já lançou um CD novo, maravilhoso, de surpresa (oi, Beyoncé), de graça (oi, Taylor Swift), cheio de hinos e que com certeza ela tava louca de maconha enquanto gravava porque é viagem total.

"YEAH I SMOKE POT" jura, gata?

E como se não fosse o bastante, ainda nos presenteia com esse clipe urban conceitual sensacional que desperta um misto de “que horror, que lixo é esse?” e “meu deus, não consigo parar de assistir”, tal qual a mesma sensação ao ver o programa da Xuxa na Record.

Eu ia fazer piadinha com as tatuagens illuminatis mas a unha suja me distraiu

Um vídeo excelente pra você assistir na hora do almoço, com muita baba, muito glitter, muitos levantamentos de questões importantes e pertinentes para a sociedade contemporânea como o famoso “COSPE OU ENGOLE?”

Quando o boy não avisa

O clipe é, basicamente, ela levando líquidos na face durante pouco mais de 4 minutos e é hipnotizante.

Eu duvido que você fique gata assim com granulado escorrendo na cara

Na verdade a única coisa mais hipnotizante que a variedade de coisas escorrendo no rosto dela é a sequência de movimentos que a moça faz com a língua. Sem dúvida alguma faria outra mulher muito feliz.

Ah lá a linguinha nervosa A velha técnica de passar pasta de dente pra secar as espinhas

Esse clipe pode ser resumido na palavra nojo. Mas é um nojo bom, um nojo artístico que pretende representar os anseios obscuros da humanidade por meio do ato de expelir líquidos estranhos como quando nos colocamos opostos ao patriarcado e MENTIRAAAAAA, ela só não tinha orçamento pro vídeo, pegou a tekpix, abriu a geladeira e já era, o resultado tá aí. Bjs.

Crianças, não usem drogas

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER