Minissérie The Alienist vai ganhar sequência

Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning vão retornar à atração, que irá adaptar o livro O Anjo das Trevas, de Caleb Carr.

A emissora americana TNT anunciou a sequência da minissérie épica The Alienist, inspirada na obra homônima de Caleb Carr. O trio de protagonistas Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning estão confirmados para retornar à atração, que vai ter um novo enredo e será intitulada The Angel of Darkness, como informado pelo site THR.

The Alienist estreou neste ano, e foi uma dos dramas mais assistidos da TNT em múltiplas plataformas – somou cerca de 50 milhões de espectadores. Com o sucesso também entre os críticos, recebeu seis indicações ao Emmy Awards deste ano.

“Nós não poderíamos estar mais orgulhosos do desempenho excepcional e digno de prêmios de The Alienist, e de todo o trabalho que os incríveis atores e a equipe tiveram para dar vida àquele período”, disse Sarah Aubrey, vice-presidente executiva de programação original da TNT. “Nossa audiência se apaixonou por esses personagens multidimensionais e atemporais e pela jornada de suas lutas vivendo em tempos complicados. Com esta nova história na Coleção Suspense da TNT, nós iremos imergir ainda mais os espectadores em seu mundo à medida que forem confrontados com um novo inimigo”.

Ambientada na Era Dourada de Nova Iorque, The Alienist acompanha o Dr. Laszlo Kreizler (Brühl), um brilhante e obsessivo “alienista” no controverso novo campo do tratamento de patologias mentais. Na, agora, primeira temporada, Kreizler investigou uma série de assassinatos ritualístico nunca vistos antes, que envolviam garotos e as redes de prostituição na cidade. Ele foi acompanhado pelo ilustrador de jornal John Moore (Evans) e Sara Howard (Fanning), uma secretária ambiciosa determinada a se tornar a primeira detetive da polícia nova-iorquina.

Em O Anjo das Trevas (título brasileiro da obra), o grupo investiga o desaparecimento da filha de um diplomata espanhola em Nova Iorque, no ano de 1897. Diferente de O Alienista, o livro que inspirou a primeira temporada, a obra já apresenta a sequestradora no início da história, e o desenvolvimento se preenche com histórias do passado e as motivações da criminosa, e a investigação para achar o bebê, entre armadilhas criadas pelo grupo de Kreizler para capturar a vilã Libby Hacht.

No Brasil, a atração pode ser vista no serviço de streaming Netflix.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER