Moda de Sex and the City é desastre

Ta aí uma coisa que eu já sabia faz tempo, mas com aval de Carolina Herrera fica muito mais fácil ter argumento em uma futura discussão. Se você concorda comigo (Carrie Bradshaw não se veste, se fantasia), continue lendo! A dica é da Ana, que leu a matéria na folha online.

Ta aí alguém que nunca fará participação especial no próximo (ou próximos?) filme de Sex and the City. Ou então estava magoada por nunca ter sido convidada… Segue abaixo um ctrl+c, ctrl+v, pois to com preguiça…

A estilista venezuelana Carolina Herrera qualificou de “simplesmente horrorosa” a moda exibida na série de TV — que, depois, virou filme — Sex and the City. Ela acaba de inaugurar em Buenos Aires a primeira loja da grife, que, segundo disse, é destinada a quem quer “se ver como verdadeira mulher, não ficar disfarçada”.

Em entrevistas publicadas nos jornais argentinos “La Nación” e “Perfil”, ele também considerou que “a igualdade entre o homem e a mulher é que se você faz o mesmo trabalho, tem que ser remunerada na mesma quantidade; isso é tudo”.

A inauguração da loja em Pátio Bullrich, um dos centros de compras mais nobres da capital argentina, reuniu na última quinta-feira (18) várias celebridades locais. “Acho que as mulheres que usam Carolina Herrera são modernas, ativas, independentes, mas, ao mesmo tempo, querem ser sofisticadas, elegantes”, disse a estilista.

A venezuelana radicada nos Estados Unidos acrescentou que o estilo que propõe “é para uma mulher que quer se ver bem, que quer se ver como verdadeira mulher, não estar disfarçada” e que “é divertida, e não quer se ver divertida”. “As mulheres, para chegar onde quiserem, na Presidência da República, de um banco, do que lhes dê dinheiro, mas não devem se esquecer de que são mulheres, de serem femininas.”

Ela diz discordar “da rivalidade com os homens”, por achar que “os casamentos não funcionam quando começa uma rivalidade”, o que “não deveria existir, porque a vida se torna impossível”.

Questionada sobre os efeitos da crise internacional na moda, a venezuelana respondeu que as lojas que possui em diferentes lugares do mundo “vão bem” e que, diante das dificuldades, é preciso “seguir em frente”.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER