Mulher: 01 Castigo Eterno

Se você ainda não sabe, desculpe a pergunta, mas…

AMIGO, EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?!!

Todo mundo sabe. Sinceramente, até os gregos sabiam — já que eles explicam que todos os problemas do mundo surgiram depois que alguém fuçou nas coisas de uma mina.

Mas se você, criado por lontras numa ilha, ainda não sabe, a gente te explica:

Desde o início dos tempos, o amanhecer da humanidade e do advento da genitália, quando dividiu-se os filhos do Criador entre homens e mulheres, foi-se celestialmente estabelecido que, enquanto o homem seria mais capaz, embora visivelmente mais burro, a mulher seria mais inteligente, bela e responsável por todos os problemas da humanidade.

[Trecho extraído do Livro do Criador, de Criador Soares, Editora Intrínseca — cap. IV ver. 312, pág. 56]

Em outras palavras, a mulher é quem f*de com essa po**a toda. E é verdade.

Várias feministas dizem que é o contrário e que os homens é que complicam com a vida. Mas não é verdade. Homens são pessoas simples: eles bebem, fumam, comem um ocasional torresmo e falam de futebol. Não há homem no mundo que não se satisfaça com um bolovo.

Mas mulheres não. Elas mentem e enganam e usam sapatos que não servem, porque, acredite, ela não calça 36. E, claro, mulheres tem um problema muito grande com hierarquia — elas precisam saber quem manda, para que elas seduzam essa pessoa e mandem em todo mundo através dela. O que fez com que se criasse o termo macho-alfa. E, nessa de se decidir quem vai ser o macho-alfa, os homens caíram na discórdia e hoje ninguém mais se entende.

E, se você não acredita, é só ligar a TV: ela está forrada com exemplos de como a mulher é o pilar de sustentação da agonia da alma.

Dois exemplos muito intensos estão em exibição atualmente.

A primeira, é claro, é Cersei Lannister: a vagabunda de Game of Thrones. E eu não digo vagabunda porque ela pega o irmão e o primo e quem aparecer pela frente. Eu digo vagabunda porque a mulher merece nomes piores mas a censura -18 desse site não me permite.

Sinceramente, eu nunca quis bater tanto em uma pessoa quanto ela. E ela ainda não gosta do anão. O anão de Game of Thrones é o ponto de referência para se decidir quem deve viver ou morrer nessa sociedade.

E, cara… aquela mulher não gosta. Ela não gosta de ninguém, na verdade. Só do filho dela — porque ela é uma mãe, e uma mãe muito zelosa. E… MANO, QUE BOM TRABALHO ELA FEZ. A mulher conseguiu criar a PIOR criança da história do mundo. Eu acho que quando o seu filho manda uma puta bater na outra até ela não conseguir andar mais, é um sinal de que você não presta como mãe.

Mas maternidade deve ser uma coisa que estraga as pessoas. Quer dizer… pode só ser o acaso… mas se tem outra mulher que O MUNDO TODO também gostaria que morresse… é a Lori em The Walking Dead. E ela também é mãe. De um moleque que está curtindo sair por aí armado. (Talvez porque eles vivam junto com zumbis comedores de cérebro, mas… é só um detalhe.)

O negócio é: nunca antes na história da televisão, uma mulher sem nenhum poder — exceto o de ser mulher — provocou tanto ódio no coração das pessoas.

COINCIDÊNCIA??? Talvez seja. E talvez o fato de que todas as pessoas horríveis na história sejam homens prove que eu estou errado. Mas, atrás de um grande homem sempre tem uma grande mulher.

E atrás de todos os marmanjos do Pânico tem cinco panicats, e uma é careca.

Desculpa, deixa eu me corrigir aqui: uma é careca, PORQUE QUIS.

Eu vi aquele negócio todo e eu me lembro MUITO BEM dela falando “AEEEEEEE, ENTÃO VAMO NESSA! VAMO CAÍ PA DENTRO! VO FICÁ CARECA! MAIOR DAORA! AEEEEEEE!!”

Assim, eu SINTO MUITO, MAS A MULHER ACEITOU! Claro que o cara começou a arrancar o cabelo dela antes dela pensar duas vezes, né, mas…

A boa notícia é que FINALMENTE rasparam a cabeça de alguém no Pânico… que, todos nós sabemos, já era um sonho antigo. Sem contar que, NA REAL, MANO, vai ser a melhor coisa que já aconteceu na carreira dela (via #HYPETOTAU). Talvez o público não concorde… — eu to fritando nos comentários disso aqui.

Acontece que, por causa disso, as mina pira muito no feminismo e vem dizer que a TV é corrupta e que os valores da sociedade estão deturpados e que a mulher ainda é um punhado de carne arrastado pelo cabelo pra dentro da caverna.

BOM, A CULPA É DE VOCÊS! QUEM MANDOU DEIXAR OS GREGOS ESPALHAREM CALÚNIAS A SEU RESPEITO???

Por causa disso, hoje todos escrevem histórias em que as mulheres são sempre as culpadas: em Walking Dead, mesmo com UM APOCALIPSE ZUMBI, uma mulher ainda é culpada por tudo; e em Game of Thrones tem uma mulher criando um moleque COMPLETAMENTE MALUCO, sem contar umas crentes descontroladas seduzindo homens casados e tendo filhos sinistros.

Eu sei que, por causa das mulheres defendendo mulheres, essa é toda uma semana pra falar que a TV é um antro da perdição — e de falar que o programa Pânico é ERRADO… mas pelos motivos errados.

Sinceramente, um programa que insulta, agride e desrespeita TODO MUNDO vai ser apedrejado porque a mina aceitou raspar a cabeça e todo mundo ficou com dó. Vocês meio que deviam escolher melhor a hora de falar mal do programa. Tipo… ‘TODO domingo’ seria uma boa opção.

Mas não nesse, né?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER