Murphy Brown ganhará revival

Sitcom de sucesso dos anos 80, Murphy Brown ganha nova temporada com 13 episódios.

A rede americana de televisão CBS encomendou um revival da aclamada sitcom Murphy Brown. A série, que estreou no final dos anos 80, ganhará 13 novos episódios e contará com o retorno da atriz Candice Bergen e da criadora Diane English em seus respectivos papéis.

Murphy Brown, que foi ao ar entre 1988 e 1998, contava a história de uma jornalista investigativa que trabalhava para a revista de notícias FYI. O papel rendeu a Candice Bergen cinco indicações ao Emmy.

Segundo a CBS, Murphy Brown retorna [30 anos depois] em um mundo de canais de notícias pagos, redes sociais, fake news e um clima político e cultural muito diferente.

Após o fim da série, Bergen pôde ser vista em outras produções, sendo algumas delas Miss Simpatia (com Sandra Bullock), o drama da ABC Boston Legal (Justiça sem limites) e em alguns episódios de House, da Fox.

O restante do elenco de Murphy Borwn também continuou trabalhando após dar adeus à FYI. Faith Ford, interprete de Corky Sherwood, estrelou junto com Kelly Ripa o sitcom da ABC, Hope and Faith, além de participar de outras séries, como Criminal Minds, My Name is Earl e The Middle. Joe Regalbuto também fez uma ponta em Criminal Minds, além de Ghost Whisperer, NCIS e Castle. Grant Shaud, apareceu recentemente em Younger. Charles Kimbrough emprestou sua voz para animações como Batman do Futuro e O Corcunda de Notredame II.

Robert Pastorelli e Pat Corley faleceram em 2004 e 2006. E Lily Tomlin, que se juntou ao elenco nas temporadas finais, pode ser vista atualmente em Grace and Frankie, na  Netflix.

Os novos episódios de Murphy Brown ainda não tem data de estreia.

Fonte: TVLINE

 

 

Sobre o Autor

Felipe Baraldi

Formado em comunicação social, fã de séries e rolezeiro.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!