Músicas da semana: Elementary, Happy Endings e mais

Hora de sintonizar nas melhores músicas que rolaram em alguns dos seriados da semana, e, podem apostar, a coisa está boa.

Elementary vem se firmando na TV, ficando com um lugarzinho especial no coração dos fãs orfãos de House, pois estávamos com saudade de um sociopata que só se importa em resolver quebra-cabeças. Happy Endings volta com tudo para sua terceira temporada e espera manter o título de comédia queridinha pelo público (talvez por sua semelhança com Friends, but anyway). Emily Owens MD, a nova série médica da CW, aparece aqui pela primeira vez e New Girl continua sua jornada de nos fazer querer mais a cada episódio. As músicas da semana dessas séries, e muito mais, você confere agora:

Elementary — Travelin’ On (Norah Jones)

Norah Jones, depois de um recente término de relacionamento, resolveu seguir as receitas de Adele e Taylor Swift e dedicar seu novo álbum àquele relacionamento fracassado. E o resultado foi ótimo!! O álbum intitulado Little Broken Hearts está recheado de músicas para corações partidos, para aqueles que querem vingança, para aqueles que desejam seguir em frente e para aqueles perdidos emocionalmente. Um trabalho simplesmente fantástico, tanto que quando o disco foi lançado, não consegui escutar outra coisa por pelo menos duas semanas! Um demonstrativo é a música acima, Travelin’ On, que fechou o episódio de Elementary semana passada. Uma curiosidade: A música também tocou no fim da mais nova série brasileira Como Aproveitar o Fim do Mundo, da Rede Globo.

Happy Endings — I Want You Back (Jackson 5)

No episódio de Halloween de Happy Endings os seis amigos resolveram se fantasiar de marionetes do grupo Jackson 5. É claro que a idéia não deu certo e eles nem conseguiram sair de casa, mas isso nos deu a chance de curtir o hit antigo, mas nem por isso deixa de ser excelente, I Want You Back. Realmente um clássico ver Michael Jackson junto de seus irmãos ainda criança.

Emily Owens, MD — Loose Lips (Ourlives)

A novata da CW, Emily Owens MD, tocou em seu quarto episódio a música Loose Lips, da banda pouco conhecida Ourlives. Isso demonstra que a série está disposta a apostar e lançar novos talentos musicais em sua trilha, uma iniciativa muito legal, pois todas as séries que apostam em trilhas sonoras desconhecidas recebem o reconhecimento dos fãs por isso. The O.C. que o diga.

New Girl — Strong Enough (Sheryl Crow)

O clássico de Sheryl Crow, Strong Enough, tocou no episódio de Halloween de New Girl, quando Nick e Amelia estão se beijando na cama. A canção é de 1995 e chegou ao 5º lugar do Top 100 da Billboard. No álbum ao vivo da Cantora o grupo country Dixie Chicks a acompanha nesta música.

The Vampire Diaries — Feel So Close (Calvin Harris)

Acostumem-se a ver The Vampire Diaries frequentemente por aqui, afinal, a série toca músicas tão boas que seria até negligência de minha parte não citá-las. Essa semana a canção da vez foi Feel So Close, do Calvin Harris, na tão esperada (e decepcionante) cena de Damon e Elena. A música de agosto de 2011 ainda anda com tudo nas paradas e nas rádios do mundo.

Beauty and the Beast — Everybody’s on The Run (Noel Gallagher’s High Flying Birds)

Everybody’s On The Run é uma música do novo projeto do ex-vocalista da banda Oasis, Noel Gallagher’s High Flying Birds, inicia o episódio entitulado Basic Instinct da nova série Beauty and the Beast. No clipe nós ainda temos um rostinho bem conhecido dos fãs de série. Digam olá para Misha Barton, atriz polêmica mais conhecida por seu papel em The O.C., Marisa Cooper.

Vou ficando por aqui pessoal, e reforço a afirmativa que se você quer ver a música da semana de sua série favorita semana que vem, deixe nos comentários!

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER