Músicas da Semana: Go On, Bones, The Voice e mais

Eu começaria a Trilha Sonora de hoje desejando feliz dia de Ação de Graças atrasado, mas como foi graças à esse feriado que ficamos sem a maioria de nossas amadas séries, não quero mais mencioná-lo. Sim, por causa do Thanksgiving, as séries de quinta e sexta da semana passada deram uma pausa para que as emissoras pudessem passar conteúdos festivos e voltados para a data, como filmes para TV.

Por isso, a lista dessa semana é tomada pelas séries de segunda, terça e quarta passada, e isso nos garante muita música boa, escuta aí:

Castle — Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen)

Uma das músicas mais escutadas do ano e com o vídeoclipe ultrapassando a marca das três milhões de visualizações, era certeza que Call Me Maybe apareceria em algumas trilhas por aí. O engraçado é que a febre já passou (ou quase) e só agora Castle a coloca em sua trilha, aparecendo com uma brincadeira, como toque de um celular roubado. Não poderia deixar essa de fora.

Bones — Landslide (Liam Titcomb)

A trilha sonora de Bones beira à perfeição, tocando sempre uma ou duas músicas que nos fazem correr para o Google. A música da semana foi Landslide do cantor canadense de 25 anos, Liam Titcomb. O cantor também atua e atualmente está na série canadense Wild Roses.

The Voice — Over You (Cassadee Pope version)

Eu sei, eu sei. Normalmente, eu não coloco as apresentações de The Voice na coluna, pois ao final de cada temporada faço uma seleção das melhores apresentações em um especial, mas desta vez, tive que abrir uma exceção. Tudo isso porque a participante Cassadee Pope fez a melhor apresentação de toda a temporada (ouso dizer até, de todo o programa) semana passada com a música Over You. Foi tanto sucesso que sua versão ficou em primeiro lugar no iTunes por cinco dias, batendo Gangnam Style, e recebeu mais de duas milhões de visualizações no YouTube. Acredite, para uma apresentação comum do The Voice, sem ser final ou coisa assim, isso significa muito. Para quem não segue o programa, a canção foi composta por Blake Shelton (técnico de Cassadee no programa) e sua esposa Miranda Lambert. A letra da música se refere ao irmão de Blake que faleceu em um acidente de carro quando o cantor tinha 14 anos. Entendeu agora o nível emocional? Ah, e não se preocupe, essa apresentação voltará no especial The Voice ao fim da temporada.

Go On — Love Hurts (Nazareth)

Os fãs de Friends e Gilmore Girls ganharam um presentaço no episódio de Ação de Graças de Go On. A atriz Lauren Graham, a eterna Lorelai Gilmore, fez uma participação especial na nova série de Matthew Perry, o também eterno Chandler. No episódio, Lauren interpreta uma amiga dos tempos de faculdade de Ryan King que o visita no feriado, despertando alguns sentimentos. A música Love Hurts toca porque Amy (Lauren) a coloca para tocar repetidas vezes na jukebox do bar.

American Horror Story: Asylum — You Don’t Own Me (Lesley Gore)

E para fechar a Trilha da semana temos American Horror Story: Asylum, nos mostrando que nem só de Dominique se faz uma trilha sonora. O clássico de Lesley Gore, You Don’t Own Me, de 1964, foi o grande destaque do episódio (musicalmente falando), e tocou quando a irmã Mary Eunice dança no quarto de irmã Jude vestindo suas lingeries.

Nos vemos semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER