Hora de nossa dose semanal de boas músicas para melhorar seu dia e ampliar sua playlist! Como ainda estamos de vento em popa com novos episódios das nossas séries favoritas, o que não falta é música para rechear essa Trilha Sonora.
Enquanto os vampiros de Mystic Falls enfrentam novos inimigos em The Vampire Diaries, os antigos ainda perturbam as garotas de Pretty Little Liars; as coisas ficam cada vez mais estranhas (para dizer o mínimo) em American Horror Story; acontecimentos que atacaram o nosso emocional rechearam Fringe e pela primeira vez a queridinha Homeland aparece aqui em nossa coluna. Hora de ouvir o que rolou nessas séries e mais, logo abaixo:
Pretty Little Liars — Cuckoo (Adam Lambert)
O runner-up da oitava temporada de American Idol, Adam Lambert, foi uma das atrações do episódio especial de Halloween da trama adolescente Pretty Little Liars. O cantor aproveitou a aparição para promover seu novo disco e sua nova música Cuckoo, que você escuta acima.
Homeland — Everybody Talks (Neon Trees)
Homeland pode não ser aquela série que toca 5 ou 6 músicas por episódio, mas as que tocam compensam pela escassez de canções. A banda de rock Neon Trees participou da trilha com o single Everybody Talks, de seu segundo álbum lançado em novembro de 2011.
Fringe — Jazz Me Blues (Les Paul e Mary Ford)
E Fringe continua educando musicalmente nossos ouvidos com ótimas canções do passado. Não é a primeira vez que ouvimos Jazz Me Blues na série, e a música voltou a tocar neste último episódio, The Bullet that Saved The World. A canção toca na sequência que Walter e Peter procuram algum fringe event no laboratório para distrair a segurança do metrô.
The Vampire Diaries — Too Close (Alex Clare)
O single do primeiro álbum do cantor Alex Clare embalou a cena de pegação de Elena e Stefan em The Vampire Diaries. A música, lançada em 2011, ainda está entre o top 10 em vários países.
American Horror Story: Asylum — Dominique (Soeur Sourire)
Aposto que a música de 1963, Dominique, vem sendo trilha do pesadelo de muita gente por aí. Isso porque a música francesa que ocupou o primeiro lugar em 11 países nos anos de 1963 e 1964 é trilha constante nesta nova temporada de American Horror Story. Toda vez que a cena se passa na sala comum do manicômio, a música toca.
Vou ficando por aqui pessoal. Quer ver a música de sua série favorita por aqui na semana que vem? Diz aí nos comentários! Até a próxima.
Deixe um comentário