Músicas de finales: Grey’s Anatomy, Reign e mais!

Cheio de despedidas e tensão, a temporada de finales começou! E boa música não pode faltar.

Chegou a hora de darmos um tempo na correria das séries e nos preparar para o que está por vir na nova fall season. Para diminuir a saudade que já começa a bater, a Trilha Sonora trouxe o que tocou no final de temporada de algumas séries.

Aperte o play e vamos lá!

ATENÇÃO: os textos a seguir podem conter spoilers dos season finales de Glee, Revenge, Nashville, Grey’s Anatomy, Reign e The Mindy Project.

All of Me (Glee Cast) — Glee

Desde que se mudou para Nova Iorque, Blaine esteve na sombra de Kurt. Quando conhece June (interpretada pela brilhante Shirley MacLaine), ele tem conseguido trilhar seu caminho, só que com um porém: Kurt não poderia estar ao seu lado. Numa das cenas intensas do finale de Glee, Blaine faz uma versão da música de John Legend. Confira a cena aqui e leia a review do season finale de Glee clicando aqui.

Softly, As I Leave You (Frank Sinatra) — Revenge

Fim de temporada em Revenge sempre traz uma reviravolta, de deixar os espectadores de cabelo em pé e loucos pela próxima temporada. Em Execution, Conrad consegue fugir da cadeia, mas uma surpresinha o espera no caminho. Enquanto cantarola a música de Frank Sinatra, David Clarke (sim, a razão da vingança de Emily está vivo) o ataca. Será que Conrad morreu mesmo (vide Lydia)? Leia a review deste episódio eletrizante aqui.

Boat Song (WoodKid) — Reign

Reign foi uma das surpresas da fall season deste ano, e a trilha sonora foi um dos pontos altos da novata da CW. Depois de pirar o cabeção e cometer várias atrocidades, Henry morre, deixando o trono para seu filho, que, automaticamente, torna Mary a rainha da França e da Escócia. A Inglaterra que se cuide, pois Mary vai vir com tudo na segunda temporada. Numa das cenas mais tocantes do episódio, Bash cumprimenta o novo rei, mas o que Francis quer mesmo é um abraço do irmão. Leia a review do episódio clicando aqui.

It Ain’t Yours to Throw Away (Nashville Cast) — Nashville

Antes de partir para Mississipi, Scarlett e Gunnar se entregam a mais um — belo — dueto. E Gunnar canta para a ex-amada: “Toda vez que você abrir sua boca, os diamantes são lançados”. Scarlett precisa mesmo ir? O que dizer além de que Sam Palladio e Clare Bowen estão de parabéns! Confira a cena aqui.

Where Does The Good Go (Tegan and Sara) — Grey’s Anatomy

Antes de partir, Christina encontra um momento para a última sessão de dança com Meredith. Aposto que os fãs da Doutora Yang já estão com saudade. Para eternizar, reveja a cena aqui e clique neste link para ler a crítica do episódio.

Dancing in The Dark (Bruce Springsteen) — The Mindy Project

Na segunda temporada de The Mindy Project finalmente aconteceu o que os fãs de Mindy Lahiri esperavam desde o piloto: Mindy e Danny juntos. E parece que o romance dos dois vai muito bem, obrigado. No season finale, os pombinhos correm por Nova Iorque para se beijarem no telhado do Empire State. Parece roteiro de filme, do jeito que Mindy gosta.

A música do finale da sua série favorita ficou e fora? Deixe-a nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER