Músicas de retorno: The Vampire Diaries

Finalmente uma das séries mais esperadas desse mês voltou! The Vampire Diaries, que é sem dúvida a série de maior audiência do canal CW, retornou na sexta-feira passada, exatamente no ponto em que a história parou.

O fim da terceira temporada foi realmente um choque para todos nós, afinal, apesar de saber que mais cedo ou mais tarde haveria a discussão de Elena se tornar vampira. Mas não esperávamos que fosse assim tão repentino. O elemento surpresa funcionou até o último momento, pois durante a temporada passada inteira não se falou ou sequer cogitou-se a possibilidade de Elena ir para o lado dos mortos, afinal, a história girou em torno dos híbridos de Klaus e o sangue humano necessário de Elena.

Esse retorno veio como a gente gosta: sem enrolação, com muita ação, terminando as histórias soltas da última temporada. E ainda começou uma história fresquinha para esse quarto ano. Claro que no quesito triângulo amoroso a coisa está mais do que sem graça, mas essa é só minha opinião e de todos aqueles que torcem por Damon.

Como todos estão cansados de saber, música boa é o que nunca falta em TVD e você confere agora as melhores músicas dessa season premiere:

Twice toca quando Elena, vivenciando as novas experiências de uma “quase vampira” relembra a vez que Damon disse que a amava, e depois apagou sua memória para não criar problemas. Infelizmente essa lembrança não desencadeou uma cena romântica de Delena, mas quem sabe essa história seja usada mais para frente.

A música da banda The Joy Formidable embala a cena de pegação na floresta de Caroline e Klaus, ainda no corpo de Tyler. Esse é outra história que vai render e muito. Pelo visto, triângulos amorosos estão na moda.

Wait For the Morning fecha o episódio quando Elena e Stefan estão no telhado da casa esperando o amanhecer. Nesta cena, Stefan e Elena declaram seu amor eterno e ele lhe dá um anel para sobrevivência à luz do sol. Os apaixonados pelo casal viram isso como forma de noivado. Nós, pessoas realistas, vimos que é só um anel que todo mundo tem. Get over it.

Vou ficando por aqui, muito mais feliz de saber que essa semana tem mais The Vampire Diaries.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER