Músicas do retorno de Parenthood

Hora de lotar nossos calendários pois a fall season chegou! Tem muita novata estreando, mas hoje a Trilha Sonora fica por conta de uma veterana que já está em sua quarta temporada: Parenthood.

A série da família Braverman não é campeã de audiência, mas deveria ser. Aqueles que assistem sabem que a série tem um porte emocional e um banho de realismo fascinante, cheia de histórias que qualquer um poderia se relacionar. Nesse quarto ano, não será diferente.

A nova temporada começa com Haddie indo embora de casa, Crosby e Jasmin finalmente casados e vivendo juntos, Sarah noiva, Drew acaba de perder a namorada e Amber começa a trabalhar com seus tios. Ainda é cedo para saber quais são as principais histórias desta vez, mas quem assistiu ao segundo capítulo já tem uma idéia, pelo menos na família Christina/Adam.

A trilha foi, novamente, impecável e você confere agora o que rolou no primeiro episódio desta quarta temporada:

Allie Moss — Corner

Uma das melhores características de Parenthood é encher seus episódios de músicas fofinhas e calmas, num estilo indie gostoso de descobrir. A descoberta dessa vez foi Corner, da cantora Allie Moss, e toca quando Sarah está ajudando Hank no photoshoot.

Beth Orton — Call Me The Breeze

E a música que toca quando Cristina está ao telefona com Julia falando sobre o bichinho de estimação de Max, Guacamole, a música ao fundo é Call Me The Breeze, de Beth Orton.

Rocco DeLuca — Say Amen

Say Amen toca quando Crosby discute religião com seus pais e eles contam que já foram budistas. Adoro os detalhes da série, pois justo no plot religioso do episódio toca uma música chamada Say Amen.

Paul McDonald — Counting Stars

O participante do Amercian Idol e marido da atriz Nikki Reed, Paul McDonald, fez participação especial nessa season premiere e cantou a canção Counting Stars. Outro ponto positivo para a série, as participações especiais musicais. Por causa do estúdio dos irmãos Braverman, já vimos participações muito legais por lá, como Cee Lo Green, e esperamos ver muito mais.

Ficamos por aqui, pessoal. Agora é só ver o que a família Braverman nos reserva nessa nova temporada de Parenthood. Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER