Músicas dos finales de House, Revenge, Glee e mais

Nas últimas semanas, a Trilha Sonora foi dedicada aos finais de temporada e agora é hora de fechar com chave de ouro. Como falta muita coisa para falar, se fosse dedicar uma coluna a cada série, nós ficaríamos até setembro comentando os finais. Nada mais justo que fazer um apanhado das últimas músicas e colocá-las em um só post.

Como já era de se esperar, todos os finais capricharam em suas trilhas e conquistaram um lugarzinho aqui no Box. Só tem música boa a seguir:

Revenge: Seven Devils (Florence and the Machine)

Revenge teve uma ótima temporada de estreia e foi um dos sucessos dessa Fall Season. A história é intigrante, o elenco não deixa a desejar e a trilha sonora só agrada. Não seria diferente nesse final cheio de revira-voltas. Não existe música mais perfeita para esse final que Seven Devils, da banda Florence and the Machine. A letra casou com a história quando diz “Estarei morta antes que amanheça” enquanto Victoria embarca no avião prestes a explodir e Charlotte tenta suicídio em seu quarto logo após. Sem contar no refrão que serve de mantra para a temporada inteira. Sete demonios a minha volta.

Glee: Roots Before Branches (Room For Two)

Glee encerrou uma saga em sua história. Metade dos personagens se formaram e agora temos que esperar para ver como será a próxima temporada, com alguns alunos ainda em McKinley High e outros em variados lugares, como Rachel em Nova York. A música acima é a original da canção cantada por Rachel enquanto ela se despede de todos os amigos e vai para NY.

How I Met Your Mother: The Wind (Cat Stevens)

Cansei de dizer que How I Met Your Mother tem a melhor trilha dentre todas as comédias no ar. Eles terminam a temporada fazendo jus ao título que lhes dei, com The Wind tocando quando finalmente descobrimos quem é a noiva de Barney. Posso falar? Apesar de já esperar e saber que muitos ficariam contentes com a revelação, fiquei um pouco de luto por Ted e Robin. Sem contar que Quinn era o par perfeito para Barney. Os dois são engraçadíssimos juntos, enquanto Barney e Robin são apenas bonitinhos.

Bones: Sleeping At Last (From The Ground Up)

Bones teve que encaixar sua história com o que estava acontecendo no mundo real, já que a atriz principal estava grávida. O relacionamento de Booth e Brennan passou de paquera para gravidez em um piscar de olhos e não sabíamos se isso iria funcionar ou não. A sétima temporada veio para nos aliviar e dizer que está tudo bem com a história e o bebê não foi um atraso, mas sim um bom adicional para dar novo fôlego à série. A última música para guardarmos na memória enquanto a oitava temporada não vem é Sleeping At Last, que toca no batismo de Christine.

House — Keep Me In Your Heart (Warren Zevon)

Na mais justo que terminar nosso post de finais com a despedida de uma série que fez história. House teve oito temporadas, cheias de controvérsias, trocas de elenco, e ainda assim ótimas histórias. Seus produtores fizeram a coisa certa em terminar a série em seu período mais frágil, pois não havia garantia que os fãs voltassem para mais uma temporada. Então fizeram um encerramento dígno de House, com o médico fingindo sua própria morte e nos dar o presente de ver o elenco reunido novamente. A música que levaremos para sempre como a última canção de House fica por conta de Warren Zevon, com Keep In Your Heart. Não se preocupe, Warren, nós sempre teremos House em nossos corações.

E assim fechamos mais uma fall season bem sucedida. Semana que vem já temos a Summer Season de volta para mudarmos o clima de despedida.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER