Na batida da galera de Bervely Hills

Solta o som DJ, que o Trilha Sonora tá na área! Essa semana com um tom de despedida, Annie, Dixon e sua turma de Bervely Hills deixarão em breve a telinha. O canal CW decretou está será temporada a última de 90210.

A série — estreou na fall season de 2008 — é um spinoff de Beverly Hills 90210 (ou Barrados no Baile, no Brasil) e foi tomada com a promessa da emissora para o ano. Apesar de ter alcançado bons índices na primeira temporada, desde que voltou em 2012 para seu quinto ano, a trama vinha marcando pouca audiência. Com isso, o cancelamento era algo inevitável.

O drama abordou vários temas da juventude entre eles a gravidez, estupro, a transição para a vida adulta, o homossexualismo, romances, e muitas participações especiais, entre elas Snoopy Doog, Nelly Furtado, Ne-Yo, Carly Rae Jepsen, Nick Carter, Taio Cruz, Billy Ray Cyrus, The Script, Olly Murs (ufa!) e atores da série original como Shannen Doherty, Jennie Garth e Tori Spelling.

Uma das marcas de 90210 é a sua lista extensa de músicas em sua trilha sonora que abrange diversos gêneros musicais. E aqui, vamos rever algumas das canções que embalaram as cinco temporadas da série teen da CW:

Viva La Vida — Coldplay

O hit da banda de rock britânica foi pano de fundo para a cena inicial de 90210 na primeira temporada, quando a família Wilson chega em Bervely Hills e nota que está ingressando num mundo totalmente diferente do que está acostumado a viver. Annie e Dixon (Shenae Grimmes e Tristan Wilds, respectivamente) chegam ao West Beverly Hills High School e tem que se inserir na cadeia alimentar da nova escola.

Bleed — Hot Chelle Rae

A segunda temporada do show foi marcada pela inserção de novos personagens como Teddy (Trevor Donovan) e Liam (Matt Lanter). A música foi trilha de um dos beijos do casal Teddy e Silver (Jessica Stroup), um dos casais mais amados dos fãs da série.

State of Our Affairs — Mt. Desolation

Na terceira temporada várias tramas foram exploradas e entre elas a afirmação de Teddy como gay e seu envolvimento com Ian (Kyle Riabko). A música em questão marcou o beijo entre o casal e uma conversa em que o jogador de tênis pede que o seu affair espere um tempo para contar aos amigos sobre o relacionamento, porém eles não contavam que Dixon estivesse olhando escondido! Relembre a cena aqui!

Mas que nada — Sergio Mendes e Black Eyed Peas

E nos badalos de Bervely Hills não poderia faltar o som brasileiro! A quarta temporada de 90210 teve a vida universitária como pano de fundo para a trama e Naomi (AnnaLynne McCord) tentando se firmar nesse novo mundo onde não está mais no topo. Organizando uma festa a fantasia para angariar fundos para a faculdade, a patricinha traz um pouco do carnaval carioca para a Califórnia.

This Kiss — Carly Rae Jepsen

A quinta — e última — temporada da série já começou com uma participação especial com a cara do show! A cantora canadense e sensação de 2012 Carly Rae Jepsen marcou presença no retorno da série à telinha, quando Adrianna (Jessica Lowndes) visita Las Vegas e curte uma performance da cantora. Reveja a cena aqui!

Faltou aquela sua música preferida que tocou em 90210? Deixe-a nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER