Na Lama: Domingo americano já não tem série boa na TV aberta

Sem grandes novidades, TV aberta americana perde a noite de domingo. Principais atrações ficam para a já tradicional quinta.

Podemos dizer que a semana de séries da TV aberta americana agora começa toda segunda, já que não há nada interessante no domingo — a maior parte da grade das emissoras é de reprise, ou realities.

O CW arranca com Significant Mother, às 21h30 da segunda, com 0,73 no total e 0,2 na demo. Mas não começa bem. TENSO! Com esse número, melhor mudar o nome da série para Insignificant Mother.

The Whispers, da ABC, foi um pouco melhor nos números totais. Foram 2,68 mi e demo de 0,6. Números de TV a cabo!

A coisa começa a melhorar na terça, com Zoo subindo na audiência. Foram 6,69 mi no total e 1,2 mi na demo.

A quarta é um dia melhor para quem é fã das séries, como falamos na semana passada. Mr Robinson é o primeiro inédito, estreando na NBC com 4,39 mi no total e 1,0 mi na demo. O segundo episódio chegou à 3,48 mi e 1,0 mi na demo.

Extant, da CBS, chega aos 4,47 mi no total, mas na demo já não segura tanto quanto Mr Robinson. Marcou 0,7.

Na quinta, Under The Dome (CBS) manteve os mesmos números da semana passada (3,73 mi no total / 0,8 mi na demo). É uma série estável. O problema é que os números da semana passada foram os mais baixos da série. Ainda assim, melhor manter do que perder, né?

A ABC também sofreu do mesmo mal com duas séries: com The Astronaut Wives Club chegou a 3,2 mi no total e 0,6 mi na demo. Com Rookie Blue foram 3,34 mi no total e 0,6 na demo. A sorte da emissora ficou em Mistresses, que teve um aumento em relação à semana anterior. Foram 0,7 mi na demo e 2,98 mi no total.

Beauty and the Beast, do The CW, aumentou um pouco. Foram 0,3 mi na demo e quase um milhão no total, com 0,92 mi. Até que está bem para os padrões do canal.

Em resumo, foi uma semana qualquer para a TV aberta dos EUA.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER