Sem grandes novidades, TV aberta americana perde a noite de domingo. Principais atrações ficam para a já tradicional quinta.
Podemos dizer que a semana de séries da TV aberta americana agora começa toda segunda, já que não há nada interessante no domingo — a maior parte da grade das emissoras é de reprise, ou realities.
O CW arranca com Significant Mother, às 21h30 da segunda, com 0,73 no total e 0,2 na demo. Mas não começa bem. TENSO! Com esse número, melhor mudar o nome da série para Insignificant Mother.
The Whispers, da ABC, foi um pouco melhor nos números totais. Foram 2,68 mi e demo de 0,6. Números de TV a cabo!
A coisa começa a melhorar na terça, com Zoo subindo na audiência. Foram 6,69 mi no total e 1,2 mi na demo.
A quarta é um dia melhor para quem é fã das séries, como falamos na semana passada. Mr Robinson é o primeiro inédito, estreando na NBC com 4,39 mi no total e 1,0 mi na demo. O segundo episódio chegou à 3,48 mi e 1,0 mi na demo.
Extant, da CBS, chega aos 4,47 mi no total, mas na demo já não segura tanto quanto Mr Robinson. Marcou 0,7.
Na quinta, Under The Dome (CBS) manteve os mesmos números da semana passada (3,73 mi no total / 0,8 mi na demo). É uma série estável. O problema é que os números da semana passada foram os mais baixos da série. Ainda assim, melhor manter do que perder, né?
A ABC também sofreu do mesmo mal com duas séries: com The Astronaut Wives Club chegou a 3,2 mi no total e 0,6 mi na demo. Com Rookie Blue foram 3,34 mi no total e 0,6 na demo. A sorte da emissora ficou em Mistresses, que teve um aumento em relação à semana anterior. Foram 0,7 mi na demo e 2,98 mi no total.
Beauty and the Beast, do The CW, aumentou um pouco. Foram 0,3 mi na demo e quase um milhão no total, com 0,92 mi. Até que está bem para os padrões do canal.
Em resumo, foi uma semana qualquer para a TV aberta dos EUA.
Deixe um comentário