Nada segura as empreguetes de Marc Cherry

Alô amigos!

Semana fraca… mas nada impede da coluna sair! Nesta entressafra, destaque maior às séries da TV a Cabo e aos reality shows, aguardando, assim, agosto chegar.

Vamos lá?

1.sobe

O universo das empregadas domésticas de Bervely Hills anda em alta. Com 2,14 milhões de espectadores, Devious Maids teve o melhor público desta temporada. Com elenco latino estelar, que inclui Ana Ortiz (Ugly Betty e uma participação em Revenge), Dania Ramirez (Heroes e The Sopranos) e Roselyn Snaches (Without a Trace). Uma excelente série para se começar a ver.

E não é que Drop Dead Diva vem mantendo uma média constante de audiência? Foram 1,69 milhões de espectadores no último episódio. Ainda está muito abaixo em relação às outras temporadas. Impulsionado pelo público de Devious Maids? O Lifetime coloca as duas séries no mesmo dia.

Masterchef anda se recuperando na Fox: 5,28 milhões de espectadores com 1,8 de rating. Nada como uma semana após a outra!

E Game of Thrones fez bonito por mais uma semana consecutiva: 7,17 milhões de espectadores e 3,8 no rating! Ainda na Social TV foram 280 mil citações no twitter, próximo do recorde: 320 mil.

24 andou se estabilizando… foram 6,18 milhões de espectadores com 1,8 de rating.

Já a estreia de Crossbones, série que trouxe John Malcovich de volta à TV, teve o melhor público da NBC desta semana: 4,91 milhões de espectadores com 1 ponto de rating.

2.desce

A estreia de Longmire, no A&E, foi aquém do esperado: 3,86 milhões de espectadores, a pior premiere da série. A série criminal, baseada nos casos escritos por Craig Johnson, precisa se recuperar!

A já renovada The 100 marcou os piores números da temporada: 1,58 milhões de espectadores e 0,6 de rating. E isso com falta de concorrência, viu?

E o troféus de fracasso do ano vai para o reality Famous in 12, um programa que pretende fazer uma família (ou um membro da família) famoso em 12 semanas. Mas com 610 mil espectadores… passou longe da fama!

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER