Narcos: México ganha data de estreia!

De pequenos agricultores a grandes chefes do tráfico de drogas: a quarta temporada de Narcos vai mostrar o surgimento do cartel de Guadalajara.

A quarta temporada de Narcos virá muito diferente do que vimos nos anos anteriores! Agora com o subtítulo México, a série produzida pelo cineasta José Padilha estreia no dia 16 de novembro, e se desloca para o país da América Central, narrando o crescimento de outro super cartel de drogas.

A história vai se passar nos anos 80 – quase uma década antes dos eventos narrados nas três temporadas anteriores – e mostra o surgimento do Cartel de Guadalajara, liderado por Félix Gallardo (Diego Luna), que uniu as diversas gangue que traficavam drogas no México. Silencioso e audacioso, indecifrável e sagaz, ele é visto por todos como um líder benevolente, leal aos amigos, comparsas e funcionários, mas dono de uma ambição sem limites.

De outro lado, o agente do DEA Kiki Camarena (Michael Peña) é transferido da Califórnia para a país vizinho, e logo perceberá que a luta contra os criminosos locais é tão difícil quanto parece. Por meio de informantes, ele obtém dados valiosos sobre Félix e seu recém-formado Cartel de Guadalajara, e rapidamente se vê em uma situação extremamente delicada ao subestimar a sofisticação do esquema de Gallardo.

O novo elenco da série ainda vai contar com Matt Letscher (The Flash e Scandal), Alejandro Edda (Fear The Walking Dead), Alyssa Diaz (Ray Donovan), Aaron Staton (Mad Men), Yul Vazquez (Midnight, Texas) e mais.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!