Nasce Uma Estrela: Lady Gaga e Bradley Cooper brilham em trailer

Filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper é uma das estreias mais aguardadas para este ano.

Desde que foi anunciado, o reboot de Nasce Uma Estrela produzido pela Warner Bros. têm chamado atenção do público. Clint Eastwood foi o primeiro a levantar a bola do título, ainda em 2011, e nomes como Beyoncé, Jennifer Lopez e Tom Cruise já foram cogitados para os papéis principais. O peso do título é grande, afinal as suas duas versões anteriores têm Judy Garland e Barbra Streissand no papel principal – e dessa vez, a estrela em ascensão é Lady Gaga. O primeiro trailer chega com muita expectativa e revela que a aposta realmente é alta para que o filme entre na campanha para o Oscar de 2019.

Este é o terceiro remake do filme original de 1937, mas parece seguir uma trajetória similar às versões anteriores. Cooper dá vida a Jackson Maine, um popstar cujos olhos brilham quando descobre a jovem artista chamada Ally (Gaga) e decide apresentá-la à fama. Acontece que as intenções dele também envolvem dinheiro, e enquanto a carreira da moça decola, ele enfrenta seus vícios para se manter relevante. E, é claro, com o tempo, o convívio acaba aproximando os dois, mas os interesses de Jackson podem colocar em risco esse relacionamento.

O trailer apresenta um sentimento de um clássico melodrama romântico com um estilo visual mais contemporâneo, sob a direção de fotografia de Matthew Libatique (O Cisne Negro). É uma mistura que funcionou bem nos anos anteriores, e remete bastante a Coração Louco, com Jeff Bridges.

A parte musical ficou por conta de Mark Ronson, com Gaga e Cooper colaborando com algumas canções, além de Lukas Nelson, Dave Cobb e Jason Isbell. Um detalhe importante é que as performances foram todas gravadas ao vivo, ou seja, nada de música gravada em estúdio, tudo no gogó! As chances no Oscar são grandes.

Nasce Uma Estrela estreia nos cinemas brasileiros em 04 de outubro.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER