Nashville 2×07 — She’s Got You

Eu sei que você está dormindo com meu marido…mas o que eu não entendo, é como você não está dormindo comigo.” — WENTWORTH, Olivia

Nashville sempre surpreendendo! Tá que desde o começo do episódio deu pra ver que não iria ser cheio de grandes emoções, mas que também não iria nos deixar na mão.

Foi um episódio gostoso de se ver, mesmo sem acontecimentos de grandes relevâncias, à não ser pela cena final, foi um episódio de formação de novos laços e proteção daqueles que amamos.

Depois de várias tentativas falhas de colocar Scarlett como openning artist de algum cantor, Rayna finalmente conseguiu inseri-la na turnê de Luke. Falando em Rayna, seu romance com o Luke parece estar evoluindo aos poucos. Tá que esse affair dos dois surgiu de repente, mas é só algo para despistar enquanto Rayna e Deacon tentar achar o caminho de volta um para o outro. Sim, ando assistindo muitos filmes de romance. Por falar em distrações, nossa pequena Scarlett também ganhou uma, neste caso, seu ex-namorado Gunnar, que estará acompanhando-a durante a turnê. Vai rolar um troca troca de novo, porque quando Avery ficar sabendo, não vai gostar nem um pouco. E cá entre nós ter um ex juntinho dentro do ônibus é muita tentação e não dá pra negar que a história dos dois ainda não teve um fim.

Nashville

Deacon, que desde o acidente, vem aos poucos tentando reconstruir sua vida, deu um grande passo nesse episódio. Isso porque Maddie finalmente pressionou Rayna um pouquinho à respeito de querer conhecer seu pai Deacon melhor. Já estava na hora mesmo, afinal o Deacon tem que aceitar o fato de que é pai sim e que apesar de não ter feito por merecer no passado, não quer dizer que ele não possa construir uma relação com sua filha agora. Enquanto um dos pais de Maddie dá um passo pra frente, o outro, coitado, não sabe a furada em que está se metendo. Pobre Teddy, caiu no clichê golpe da barriga e casou-se com Peggy Kenter. Mas mentira tem perna curta, então, podemos esperar um Teddy furioso e chocado mais pra frente, quando descobrir que sua amada primeira dama não está grávida. Só quero ver no que isso vai dar. Provavelmente muitos escândalos na vida do prefeito.

A cada episódio, desde que a versão jovem de Juliette entrou na trama, percebemos que a rivalidade entre as duas só vem crescendo. O que não é surpresa nenhuma, porque se antes era o Teddy que me fazia raiva, agora é Leila. Abusada, com ar de superior que inunda todos os cômodos por onde passa, a cantorazinha vem irritando bastante. É só questão de tempo até que Leila faça realmente algo estúpido contra Juliette e como sabemos que a loirinha do country não deixa barato, aguardo ansiosamente por esse dia.

Charlie trouxe seu instinto protetor em relação a Juliette para esse episódio. A relação dos dois fica mais fofa a cada episódio. Porém o aparecimento de Olívia no quarto de hotel de Juliette acabou por confundir tudo. Como a maioria, eu estava esperando um barraco, mas ao invés disso tivemos um beijo. Pois é, nem eu entendi isso direito, mas pelo visto Olívia joga nos dois times.

Falando nisso, Will ainda se recusa a sair do armário e admitir que é apaixonado pelo fofo do Brent. Já está ficando cansativo isso, pois está na cara que os dois se gostam e ficar postergando isso sempre com Will caindo nos braços de uma mulher, nesse caso a Leila, já está ficando previsível demais.

Só nos resta esperar que o próximo episódio deixe essas enrolações de lado e vá direto ao ponto!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER