Nashville 2×08 — Hanky Panky Woman

Nem todo mundo consegue, filho. São performances maravilhosas ou compositores” — Luke Wheeler para Gunnar

E com essa frase concluímos que, ou você faz uma performance magnífica, ou se conforma em ser eternamente um compositor para outros cantores. Se for assim, acredito que Scarlett já deveria estar reclusa do mundo da música, pelo menos como cantora solo. Afinal, se alguém recebeu várias segundas chances nessa série, este alguém foi ela. Vergonha alheia e irritação foram os dois sentimentos gerados quando a vi estragar tudo de novo, ou quase tudo.

Sabemos que timidez de Scarlett e humildade são partes de sua personalidade, mas não é a primeira vez que ela estraga uma grande oportunidade. O que nos faz questionar se ela realmente quer tudo isso, ou melhor, se ela está preparada para tudo isso. Já estava na hora de ela parar com dengo e aceitar as consequências que vêm junto com sua escolha. Tantos outros personagens loucos para alavancarem sua carreira solo e logo ela que ganhou praticamente tudo de bandeja, vem dando muitos vacilos.

Mas neste episódio parece que ela finalmente tomou uma decisão e aceitou que é uma cantora solo agora e não mais a garçonete do Blue Bird. Mesmo assim, ainda há muitas dúvidas sobre a real devoção da garota à carreira escolhida. Na verdade Scarlett deveria mesmo é ter continuado sua parceria romântica com Gunnar, os dois são maravilhosos juntos, seja como casal ou dupla musical e esse episódio serviu para confirmar isso.

Nashville 4

Gente, e o que foi aquela do casal real? De tradicional eles só tem o título de realeza mesmo! Pobre Juliette, não dá sorte com homens. Mas por outro lado, se a vida amorosa dela não anda muito bem, sua amizade com Avery por outro lado só vem crescendo. Gosto da maneira que a amizade dos dois vem sendo desenvolvida, a cada novo episódio a confidência entre eles só se torna maior. Sinto que rola um climinha entre os dois ás vezes, mas seria interessante se ficasse só na amizade mesmo, até porque eles não teriam muito futuro como um casal.

Jeff, que muitas vezes parece que quer se livrar de vez da maior estrela da sua gravadora, viu que a cooperação gera mais benefícios que a competição. Sendo assim, bandeirinha branca para ele e Rayna, pelo menos por enquanto. Até porque a briguinha dos dois já estava se tornando algo chato e precisava mesmo de um ponto final.

Gostaria de ter visto um pouco do lado paternal de Deacon, agora que ele e Maddie iniciaram esse laço de pai e filha. Observar como o ex guitarrista vai lidar com a questão de ser pai vai ser algo interessante.

Já que estamos falando em ser pai, Peggy vem se mostrado esperta e tem conseguido lidar muito bem com a falsa gravidez. Agora que forjou ter perdido o bebê, o caminho está livre para construir uma vida mais tranquila ao lado de Teddy. Mas é claro que isso vai durar pouco, pois cedo ou tarde, a verdade de que ela perdeu o bebê antes do casamento, virá a tona.

Deixo vocês com a promo do próximo episódio, que vai ao ar dia 04 de dezembro nos Estados Unidos.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER