Nashville 2×09 — I’m Tired of Pretending

Amar é querer ajudar alguém a ser a melhor versão de si mesmo” — BARNES, Juliette

Fraco é a palavra para descrever o episódio de Nashville dessa semana. Não sei se foi porque vendo a promo do episódio criei grandes expectativas ou se realmente foi sem graça e quase entediante. Mas claro, não foi terrível, até porque ocorreram acontecimentos relevantes, que devem vir a ser desenvolvidos nos próximos episódios. Foi um episódio bem focado nas relações entre pais e filhos e no que significa realmente amar alguém.

Para começar, como já era esperado, Deacon e Teddy tiveram um pequeno desentendimento, que pelo visto vai se prolongar por mais alguns episódios, já que Teddy, não está nada feliz com a determinação de Deacon de se tornar parte definitiva da vida de Maddie. Teddy deveria levar uma coça, pra ver se diminui esse ar de superioridade que exala dele e talvez tentar ser um pouco mais compreensível. Até porque, essa briga entre os dois acaba prejudicando mesmo a pobre Maddie. Falando nela estou simplesmente apaixonada com a maneira que ela recebeu o Deacon em sua vida, com o coração tão aberto. Desde o início a mocinha mostrou que queria sim conhecer cada vez mais o pai biológico, fazendo de tudo para ficar cada vez mais próxima dele, inclusive convidando-o para cantar junto com ela. Quer cena mais meiga que aquela? Sendo assim, espero que Deacon seja bem cuidadoso na hora de lidar com sua relação com a filha, para não prejudicá-la.

Rayna nesse episódio também tratou da sua relação com seu pai, apesar de toda mágoa do passado, a rainha do country resolveu deixar tudo isso de lado e tentar salvar Lamar da prisão. Algo que não foi muito efetivo, mas o que vale é a intenção não é mesmo? Até hoje estou curiosa para saber se Lamar esteve mesmo envolvido na morte da mulher. Se sim, acredito que ele realmente mereça ficar preso por um bom tempo. Mas ainda acho, ou só espero, que haja mais detalhes desconhecidos dessa história e que eles possam vir a ser esclarecidos o quanto antes. Afinal, Rayna está sendo mantida ás cegas, sem saber ao certo o porque de repente Tandy virou as costas para o pai.

Nashville 2x09

Tivemos uma rápida participação especial nesse episódio do fofo do Mario Lopez. Ele e suas covinhas vieram anunciar o suposto fim do casamento entre Charlie e Olivia. Isso mesmo, Charlie, para provar o seu amor por Juliette resolveu se divorciar da mulher. Claro que a atitude foi realmente muito fofa e merecedora de reconhecimentos, mas pudemos perceber o quanto a relação dos dois é errada e como Charlie com todo seu jeito, acabava fazendo com que Juliette mostrasse o seu pior lado, o lado super vingativo. O reaparecimento desse lado vingativo da loirinha, que foi usado totalmente contra Layla, irá trazer algumas consequências no próximo episódios. Isso porque as duas desde o início vivem se alfinetando e nenhuma deixa passar em branco as atitudes provocativas da outra.

É fato que Juliette vem amadurecendo no decorrer dos episódios e mesmo tendo algumas decaídas, a loirinha vem se mostrando mais compreensível e humilde com relação as pessoas e tem realmente escutado os conselhos que lhe são sugeridos. Sendo assim, quando ela reflete sobre amor e do que ele realmente é, ou deveria ser, nos deparamos com um suposto futuro romance entre Juliette e Avery. Como dito em outras reviews passadas, a relação dos dois só vem crescendo e se fortificando, mas agora resta saber se os sentimentos de Juliette serão correspondidos. Espero que sim, apesar de eu gostar muito da amizade dos dois do jeito que está, um romance não seria nada ruim, pelo contrário, acho que se os dois engatassem um relacionamento sério iria fazer com que ambos crescessem mais e mais.

Enquanto isso não acontece, Avery fica no seu dilema com Scarlett, que sinceramente vem me irritando nesses últimos episódios. Acho que se ela viu que essa carreira não é pra ela, que pule fora do barco logo e pare com esse lenga lenga. Ela anda muito chorona ultimamente e vai ficar ainda mais depois que descobriu sobre o relacionamento do Gunnar e da Zoey.

Deixo vocês com a promo emocionante do próximo episódio, que vaio ao ar na próxima quarta, dia 11/12.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER