Nashville 2×13 — It’s All Wrong, But it’s All Right

Na verdade estou aliviada. Estou cansada de lutar. Não é mais divertido ser Juliette Barnes, sempre tendo que satisfazer as expectativas, ou pior, tendo que superar vários problemas. Sinceramente, recomeçar soa muito bem pra mim neste momento.” — BARNES, Juliette

E quando pensamos que tudo está entrando nos eixos novamente, na verdade está tudo desandando. Devo confessar que apesar de ter sido um episódio mais ou menos para outros, para mim foi muito bom.

Talvez pelo fato de que pude ver um outro lado de Scarlett. Que ela tinha problemas com a mãe era fato, pois já ficou explícito em alguns episódios passados. Na verdade, mostrou simplesmente que as duas tinham uma relação meio distante. Mas nesse episódio, aprofundamos um pouco mais na real relação das duas e acabamos por descobrir um outro lado de Scarlett, talvez um lado que justifique o comportamento e a fragilidade da cantora. E que fragilidade. Quando penso que ela irá deslanchar na sua carreira, ainda mais depois da música maravilhosa que ela compôs, com uma ajudinha do Liam ( já estava sentindo falta dele), vemos que ela pode acabar se perdendo ainda mais. E dessa vez rumo a um caminho difícil de retornar.

Juliette é realmente a melhor personagem dessa série. A loirinha sabe como erguer a cabeça e enfrentar todos os seus problemas da maneira que acha mais correta e não seguindo ordens da gravadora. E o mais legal é ver o modo como ela enfrenta tudo isso sempre demonstrando para todos o quão forte e inquebrável ela é, mas ao mesmo tempo vemos em seus olhos o quão assustada ela está com toda essa situação.

Nashville 2x13

Um fato importante, que só nesse episódio fui perceber, é a relação entre Juliette e Deacon. Vendo a cena dos dois juntos, percebi que a amizade entre eles tem sido deixada um pouco de lado nos últimos episódios, principalmente no memento crítico que a cantora enfrentou. De qualquer forma, foi bom ver os dois juntos novamente, serviu para nos relembrar que eles compartilham uma amizade verdadeira e forte, mesmo não sendo muito ressaltada.

Sabe, você realmente me convenceu de que se tudo desaparecesse, eu ficaria bem. Mas agora que desapareceu, eu percebi que tem uma coisa que eu preciso. Uma coisa que eu preciso ter… Você” — BARNES, Juliette para Avery

Como já era esperado, e confesso que já estava aguardando por este momento há algum tempo, Juliette e Avery ficaram juntos. Depois de uma linda declaração da loirinha. Adoro ver esse lado frágil e cativante de Juliette, um lado que ela só demonstra na maioria das vezes em momentos de crise na sua carreira. Agora é esperar para ver como essa relação vai se desenvolver, apesar de que provavelmente não demorará muito para que Juliette dê algum vacilo e acabe atrapalhando o relacionamento dos dois. Seja como for, acho bem difícil o relacionamento dos dois cair na monotonia.

Rayna agora tem um carro com seu nome e foto, surpresa do namorado Luke. Como se não bastasse ela ser a miss perfeita. Apesar de eu gostar da personagem, espero que algo dê errado para ela, seja com a sua gravadora ou na sua vida pessoal. Porque ninguém acerta em todas as decisões que toma, e ultimamente ela só tem se dado bem e tudo tem saído conforme seus desejos. E pelo visto não vai demorar muito para um desastre acontecer, já que Jeff está fazendo o possível e o impossível para atrapalhar o lançamento do disco da rainha do country.

Will apareceu neste episódio, mas não teve muito enfoque. Até agora o rapaz continua na mesma, ainda não aceitando quem realmente é, e insistindo no seu relacionamento com Layla. Por falar nela, acho que a personagem pode vir a dar uma amadurecida nos próximos episódios. Com a ajuda de Gunnar, ela vai tentar compor uma música. Quero só ver o que vai sair…

Um acontecimento que vai dar no que falar no próximo episódio foi a soltura de Lamar, depois de Tandy, com medo do que o pai poderia fazer com ela quando descobrisse a verdade sobre quem o delatou, resolveu deixar o pai sair livre dessa. O único problema é que Teddy não gostou nada da notícia e pelo visto vai fazer de tudo para colocar Lamar atrás das grades novamente. Se Rayna, que sempre teve uma relação conturbada com o pai, quando descobrir tudo o que ele fez, principalmente que tentou matar o pai de suas filhas, vai ficar extremamente furiosa.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER