É incrível o que se descobre sobre uma pessoa depois que ela está morta. Peggy mandava dinheiro para sua irmã todo mês, ela tinha conta em três floriculturas, e ela mentiu para mim sobre sua gravidez” — CONRAD, Teddy
Primeiramente peço desculpas pelo atraso nas reviews. Fiquei um tempinho fora, mas agora estou de volta.
Esse foi um dos episódios mais calmos e talvez um dos melhores dessa temporada. Apesar de não ter tido grandes acontecimentos, foi bom dar uma pausa em todo o drama e ver as coisas dando certo, pelo menos para alguns personagens.
Após dar a volta por cima, como sempre, Juliette está colocando sua carreira de volta nos trilhos. E para isso, não faltaram propostas para a moça, principalmente de Jeff. Tenho que admitir que a cena do champanhe só me fez amar ainda mais a personagem. Mas uma coisa é certa, Jeff pode até não ter conseguido Juliette de volta, mas ele sabe como fazer propostas tentadoras. E ao ver Juliette recusar sua proposta por ter levado em consideração tudo o que Avery havia dito para ela, mostra como a relação dos dois vêm progredindo.

Porém, é claro que esse progresso enfrenta alguns obstáculos, e o desse episódio foi um assunto delicado e que incomoda muitos homens que se encontram na mesma situação de Avery. Afinal, o que fazer quando sua namorada ganha dez vezes mais do que você e está acostumada a ter tudo do bom e do melhor? Bom, ai entra uma questão de orgulho masculino misturado com toda a carga cultural que carregamos conosco. Durante todo o período da história o homem sempre foi reconhecido por ser a figura trabalhadora e que traz o dinheiro para casa. E apesar de todo este conceito estar mudando, ainda não foi totalmente extinguido e talvez nunca será, pelo menos não por completo. Sendo assim, Avery teve algumas dificuldades para lidar com essa situação.
Teddy finalmente descobriu que Peggy mentiu para ele sobre a gravidez, e afogando em suas mágoas, acabou ligando para Megan. O surgimento do affair dos dois já dado sinais há alguns episódios atrás, pois quando duas pessoas compartilham um mesmo sentimento de perda, as chances de um compreender o que o outro está passando são maiores e consequentemente a criação de laços entre ambos se torna algo praticamente inevitável. E foi exatamente isso que aconteceu. O que Megan fez foi algo imperdoável, não pelo fato de ter traído o Deacon, mas sim pela pessoa com que ela o traiu. Com toda a história e rixa que envolve Teddy e Deacon, fazer com que o guitarrista tenha novamente outra coisa “sua” roubada por Teddy é demais. Espero que Megan venha a sofrer tanto quanto Deacon quando descobrir a traição da namorada.
Os efeitos da morte de Lamar não foram muito profundos, já que depois de descobrir tudo o que ele havia feito, Rayna sentiu que a morte do pai foi mais um alívio do que algo trágico. O mesmo não pode ser dizer sobre sua irmã Tandy, que ao dizer ainda estar sofrendo pela morte do pai, bagunçou totalmente com a parte financeira da gravadora.
Mas se a situação estava ruim, afinal, tendo só Scarlett como artista não gera renda, isso está prestes a mudar. O que todos nós já estávamos aguardando ansiosamente para acontecer, finalmente aconteceu. Após buscar por uma gravadora onde pudesse ser respeitada e bem tratada, Juliette foi para no sofá ao lado de Rayna, que é claro, viu a salvação, ou não, para os problemas da Highway 65. Agora nos resta esperar para ver o que vai sair dessa parceria, porque uma hora as duas com certeza vão se bicar.
Deixe um comentário