Nem os Irmãos à Obra salvam Tyra Banks!

America’s Next Top Model pede reforço aos Irmãos à Obra, mas nem isso ajuda o reality de modelos a subir na audiência.

Irmãos à Obra

Sem nenhuma estreia, realities passam pela semana sem reviravoltas.

Big Brother segue crescendo em todas as noites, mas a maior audiência da semana é da NBC, com America’s Got Talent.

Confira um panorama completo sobre a audiência dos realities na TV aberta americana.

Domingo Brother para a CBS

Como na semana passada, Big Brother (CBS) curte uma boa fase. E esta semana subiu ainda mais na audiência! Com 6,6 milhões e 2,2 na demo, BB teve uma das maiores audiências novamente. Ainda que não tenha batido a audiência de 60 minutos (CBS), que abre para o reality.

Bachelor in Paradise, o reality concorrente da ABC, conseguiu 6,62 mi no total e 1,2 na demo. O resto da noite foi apenas reprise.

Segunda o ninja pega!

As noites de segunda continuam dominadas por Ninjas. Ou pelo menos pessoas que disputam para ser o maior ninja dos EUA. American Ninja Warrior teve um ligeiro aumento de audiência, com total de 7,19 mi na NBC e 2,1 na demo. Até a season finale os números devem ficar ainda mais fortes!

Bachelor in Paradise, da ABC, marcou melhor que no domingo (isso já é uma tendência). O total foi de 7,19 mi e a demora alcançou 2,1 mi. Houve uma queda na segunda hora do programa, com 3,25 mi no total e 0,7 na demo.

Foi uma disputa de realities, já que a FOX apresentou So You Think You Can Dance, que totalizou 3,45 mi e fez 0,9 na demo.

Terça mantém os números

A disputa entre os realities segue quente com American’s Got Talent batendo 11,43 mi e demo de 2,5 mi. A NBC deve estar contente demais.

Já a FOX, nem tanto. Are You Smarter than a 5th Grader marcou no total, menos que a demo de AGT. Foram 2,48 mi e demo de 0,6 mi. A ABC também amargou com Extreme Weight Loss chegando a 2,39 mi de lares no total, com demo de 0,7 mi.

Quarta, uma boa noite!

Na quarta America’s Next Top Model recebeu reforço duplo E LINDO! Mas nem mesmo os Property Brothers (Irmãos à Obra) conseguiram ajudar Tyra, seus jurados e aspirantes a modelos subirem na audiência. A série teve 1,21 mi na audiência, com 0,4 na demo.

A Wicked Offer, do mesmo canal, não decolou. Marcou 0,3 na demo e 0,71 no total.

Enquanto isso, BB continua subindo, com 6,64 mi no total e 2,2 na demo. America’s Got Talent reinou soberana, com 8,83 mi no total e 1,6 mi na demo.

MasterChef da FOX chegou a 4,76 mi no total e 1,4 mi na demo.

Quinta de poucos realities

E se você achou que BB não conseguiria subir mais esta semana, pasme, o reality conseguiu. Foram 6,08 mi no total e 1,9 mi na demo. Já os Food Fighters da FOX não tiveram a mesma sorte. Alcançaram 0,7 mi na demo e 3,49 mi no total.

E assim foi a semana de realities na TV aberta dos EUA.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER