Netflix escala Henry Cavill para estrelar adaptação de The Witcher

O ator, que já se declarou fã do livro de Andrzej Sapkowski, vai interpretar Geralt de Rivia.

O superman Henry Cavill vai voar de volta para a TV! O site THR informou que o ator, que é o atual intérprete de Clark Kent nas telonas, estará no elenco de The Witcher, projeto encomendado pela Netflix.

A série, inspirada no romance do autor polonês Andrzej Sapkowski, terá oito episódios e é descrita como um conto épico de destino e família. Cavill vai interpretar Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as feras. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a explorar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Este é o primeiro trabalho de Cavill desde 2010, quando terminou a série The Tudors – ele interpretava Charles Brandon, o Duque de Suffolk e braço direito do Rei Henrique VIII. Seu trabalho mais recente no cinema foi Missão: Impossível – Efeito Fallout, lançado em julho deste ano.

A produção conta com um time de nomes com experiências em grandes produções: Lauren Schmidt Hissrich (Daredevil Umbrella Academy) será a showrunner, e Alik Sakharov (Game of Thrones) está na produção executiva e direção dos quatro primeiros episódios. Alex Garcia Lopez (Fear the Walking Dead) e Charlotte Brandstrom (Outlander) completam a lista de diretores.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!