Netflix exibe minissérie britânica Happy Valley

Atração da BBC One será disponibilizada no serviço de streaming com exclusividade

happy valley

A Netflix traz para o Brasil, com exclusividade, a minissérie britânica Happy Valley. A atração da BBC, que foi sucesso de audiência e crítica no Reino Unido, estará disponível para os usuários da rede a partir do dia 1 de outubro.

O drama, dividido em seis partes, é centrado na policial Catherine Crowther (interpretada por Sarah Lancashire), que terá que resgatar a jovem Ann Gallagher (Charlie Murphy, de The Village), sequestrada por Kevin Weatherill (Steve Pemberton, de Whitechapell).

Crowther tem uma vida complicada, seu filho cortou relações com ela, o marido pediu divórcio, e ela tem que criar o neto, cuja mãe se suicidou logo após dar a luz. Ela divide a casa com a irmã Clare (Siobhan Finneran, de Downton Abbey).

A trama se divide entre o sequestro de Ann, a crueldade com que ela é tratada no cativeiro e os motivos que levaram Kevin a cometê-lo, e a vida pessoal de Catherine, e em algum ponto, ambos os núcleos se encontram.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER