Netflix salva Community!

Roteiro Alternativo

Fãs de Community passaram os últimos anos em pura melancolia. Tiraram Dan Harmon do comando, Chevy Chase saiu, qualidade caiu e ainda sim foi renovada. E apesar da saída de Donald Glover, Dan Harmon voltou e a série voltou para seus ótimos trilhos. Mas a NBC é um troll norueguês muito malévolo e transformou nossa timeline na pior de todas cancelando Community.

Porém, no fim do tunel, surgiu uma luz. Uma leve esperança de que nossa timeline volte a ser tão boa quanto antes era. Simplesmente porque, nesta linda manhã, fomos convidados para uma conversa com Dan Harmon e todo o elenco de Community em algo chamado “Troy and Abed in the Morning News”. E qual era a novidade? Community foi salva pela Netflix!

Todo mundo ama Community. Só não gosta quem não conhece. E só não conhece a série quem tem um péssimo gosto.” — MCHALE, Joel

Sim, meus caros amigos! Community está salva para a sua famosa sexta temporada e um filme! Até parece um sonho, mas não é. O #SixSeasonsAndaMovie vai acontecer mesmo. O Box de Séries conversou com todas as estrelas da sére, além de Dan Harmon, para saber mais como tudo isso irá funcionar.

Community

A sexta temporada terá um começo nos mesmos moldes da quinta, mudando bastante a dinâmica da série, com uma única história conectando a temporada inteira. Após salvar Greendale das mãos do Subway, mal o Grupo de Estudos podia imaginar que a vitória já era esperada como um plano maligno da City College de atacar e tomar o poder do antigo reitor de Greendale.

Mas o reitor Pelton, desta vez, sabe o que faz. Ele tem plena consciência que jamais vai conseguir sabotar Greendale enquanto o grupo de Estudos estiver por lá. Ele então começa a minar a amizade entre o grupo com a ajuda de Chang, é claro. Dan Harmon explicou que Community vai chegar ao seu máximo durante essa temporada. Sem as amarras de ser exibido em um canal aberto, “a criatividade, piadas e referência podem ser outras mil”.

Dan Harmon nunca se preocupou com os números de audiência e isso é a melhor coisa sobre ele. Sempre preocupado em fazer histórias interessantes ao invés de algo apelativo.” — PUDI, Danny

Mas os fãs não precisam esquentar a cabeça com issa ideia de promover uma história durante toda a temporada. Primeiro que Glover estará de volta como Troy e segundo que os episódios ainda vão funcionar sem conexão uns com os outros, com cada um colocando em uma situação mais bizarra que a outra. O criador da série ainda deu exemplos, contando que teremos a chance de ver os personagens dentro de jogos novamente, fora um episódio inteiro animado pelos estúdios da Cartoon Network.

#SixSeasonsAndaMovie

“E obviamente, paintball!”, comemorou Jim Rash. Segundo o próprio, veremos os personagens entrarem em uma situação bizarra de paintball, só que desta vez no estilo máfia da década de 1920. Mob City e Boardwalk Empire foram trabalhos mencionados como exemplos de como funcionará.

Mas o ponto alto de tudo será o fim da temporada que dará margem para o grand finale em forma de filme. Já tem até nome, poster e provável data! Community: Return of the Group será lançado ainda em 2015, seis meses após a sexta temporada!

Community volta para a graça de seus fãs em março de 2015 para sua última temporada, enquanto o filme está marcado para agosto.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER