Netflix divulga novidades de The OA, Stranger Things, Gilmore Girls e mais!

Vice Presidente da Netflix divulga novidades sobre séries do catálogo do serviço de streaming durante participação no Television Critics Association.

A edição deste ano da Television Critics Association está acontecendo nos Estados Unidos, e hoje foi dia da Netflix revelar suas novidades para os próximos meses. A vice presidente de programação da rede, Cindy Holland, foi quem participou do evento e deu algumas pistas sobre algumas das produções originais do serviço de streaming.

Antes disso, Holland anunciou as suas duas novas produções: Madam C.J. Walker, minissérie estrelada por Octavia Spencer, vai contar a história da primeira mulher negra milionária; White Lines, dos mesmos produtores de La Casa de Papel e The Crown, narra o desaparecimento de um jovem DJ em Ibiza.

Mas isso foi só o início! Veja abaixo outras novidades compartilhadas por Holland durante o painel:

# A tão esperada segunda temporada de The OA ainda não tem data, nem previsão de estreia, mas Cindy Holland já tem uma novidade bem animadora para quem curtiu a série de Brit Marling e Zal Batmanglij: a Netflix tem, sim, um plano de cinco temporadas para a atração. Ou seja, se ficaram muitas respostas no ar ao final da primeira temporada, ainda tem bastante tempo para elas serem esclarecidas.

# Como já se suspeitava, a terceira temporada de Stranger Things só estreará em meados de 2019. Holland adiantou, porém, que o resultado deverá ser melhor que a segunda temporada. Ela explicou que os novos episódios terão mais efeitos especiais, e isso demandará um pouco mais de tempo para ficar totalmente pronto. “Vai valer a pena a espera”, disse ela.

# Para quem acredita em uma segunda temporada do revival de Gilmore Girls, talvez ainda haja esperanças. Holland contou que as negociações com Amy Sherman Palladino não foram iniciadas, já que a criadora da série está ocupada com The Marvelous Mrs. Maisel, comédia da concorrente, Amazon.

# Duas outras atrações também ganharam atenção do público: Master of None, de Aziz Ansari, ainda não tem terceira temporada anunciada, mas Holland está confiante de que a comédia, que é uma das queridinhas das premiações, deverá retornar assim que “Aziz estiver pronto”. O mesmo, porém, não deve acontecer com Arrested Development, depois das polêmicas envolvendo Jeffrey Tambor e Jessica Walter na quinta temporada. A executiva apontou que nada foi discutido ainda, mas talvez já seja um indicativo de que não veremos uma nova temporada na lista de séries da rede.

# Algumas novas séries tiveram data de estreia divulgada: Maniac, minissérie de comédia estrelada por Jonah Hill e Emma Stone, estreia dia 21 de setembro; já a aguardada O Mundo Sombrio de Sabrina, drama que recria a famosa aprendiz de feiticeira interpretada por Melissa Joan Hart nos anos 90, chega à plataforma em 26 de outubro; por fim, a comédia de Chuck Lore The Kominsky Method, estrelada por Michael Douglas, estreia em 16 de novembro.

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER