New Girl, mesma Zooey!

Você chega de uma viagem pronta pra surpreender seu namorado, toda alegre, sorridente e o encontra com outra. Sem pensar duas vezes, você sai de casa e se muda pro primeiro lugar que encontra, mesmo esse lugar sendo um apartamento com três homens completamente malucos.

Assim começa New Girl, nova série da Fox, que causou uma boa impressão inicial e que coloca Zooey Deschanel num papel que tem sua cara leve, despojada e, mesmo sem querer, incrivelmente linda!

Zooey Deschanel

Sim, ela é espetacular, linda, carismática, ótima atriz. Já citei que ela é linda, né? E o papel parece ter sido feito sob medida pra ela que não precise se esforçar muito pra você achar que Jess é Zooey e vice-versa. Um sorriso maravilhos, olhos que dizem muito e um talento que eu admiro muito (ah vá?!)! Ela por si só faria da série um sucesso, mas esse talento todo com uma boa produção, deixam New Girl ainda mais qualificada.

Enredo

Se fosse um desfile, seria nota 10! Uma série com amigos vivendo situações inusitadas é bem comum, e a maioria é boa, até porque a fórmula é anti-falhas, mas você pensar numa professora primária, traída pelo namorado, que encontra um apartamento às pressas e se muda da noite pro dia, é pura criatividade. E a falta de um objetivo principal abre um leque grande (e longo) para ser explorado em outras temporadas.

Linguagem

De forma simples e direta, a série alcança seu maior objetivo: provar que existe amizade entre homem e mulher. Com piadas rápidas e inteligentes e boas tiradas, a debutante New Girl conquistou, agradou e garantiu mais uma temporada de Zooey e sua trupe para os fãs.

Muitos episódios

A comédia é ótima, o enredo muito bom, os personagens engraçados. Mas ainda acho que 24 episódios por temporada é muita coisa. Como eu disse, não fica claro um objetivo principal por trás da série, dessa maneira, 15 ou 16 ficariam perfeitos para New Girl. Assim, teríamos bem menos episódios “enche-linguiça”.

Troca de personagem

Quando Damon Wayans Jr aceitou fazer o papel do personagem Coach, ele já contava com o cancelamento de Happy Endings, o que não aconteceu e a série foi renovada para uma segunda temporada. Dessa maneira, ele apareceu só no primeiro episódio, o que ficou estranho, logo de cara, no segundo episódio, ele ter sumido. Claro que ele nem os produtores tiveram culpa, mas talvez fosse melhor regravar o piloto, até porque o Coach e seu problema de raiva era realmente engraçado.

Carreira Solo

Todos sabemos que Zooey Deschanel é super talentosa, por isso, sempre a vemos em alguns filmes por aí. Ela faz parte até de uma dupla de música indie, She & Him. Por isso eu tenho um medo grande de, na eventualidade de aparecer um projeto bom o bastante pra ela, a série ficar manca. Não que a Jess saia, mas que pelo fato de ela focar outra coisa, ela perca um pouco do encanto com New Girl.

Mas vamos torcer pra ela continuar amando fazer a série, assim todos nós continuamos amando-a também!

E você, o que acha da nova comédia da Fox?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER