Nostalgia e muita ação no trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Jude Law faz sua estreia no universo mágico como Dumbledore, enquanto a caça por Grindelwald se intensifica e se torna mais sombria.

O feitiço foi lançado, e o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald fez a nossa terça-feira mais mágica.

No vídeo, vemos Eddie Redmayne novamente como o atrapalhado e carismático Newt Scamander, e sem muito mistério Jude Law faz sua aguardada aparição como o jovem Alvo Dumbledore, com cenas do castelo de Hogwarts – uma imagem nostálgica para os fãs da franquia Harry Potter.

O filme dirigido por David Yates vai mostrar a dupla se unindo para deter Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), que sai pelo mundo com seus seguidores, caçando as pessoas não-mágicas em detrimento dos feiticeiros de sangue puro.

“Não posso me mover contra Grindelwald. Tem que ser você” – Dumbledore

Não podemos esquecer das irmãs Queenie e Tina Goldstein, e do trouxa Jacob Kowalski, que vão (mais uma vez), ao lado de Newt, tentar salvar o mundo mágico. Grindelwald aparece incitando seu grupo de seguidores em uma reunião, e depois com um visual diferente do que já vimos.

O trailer também mostra cenas de Leta Lestrange (Zoe Kravitz), que ainda não tinha aparecido nessa nova franquia. E, claro, diversos animais mágicos e referências ao universo mágico criado por J. K. Rowling.

Alguma teoria para esse imagem?

O video estreia em meio a controvérsias. Além da escalação de Depp, que foi acusado de abuso doméstico por sua ex-esposa, Amber Heard, como comentado pelo diretor, a homossexualidade de Dumbledore será “suavizada” e nem tanto explícita (clique aqui para saber mais).

Como é que aguenta até novembro com um trailer desse? Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que é o segundo filme desta franquia, estreia no dia 15/11.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!