Novas séries do GNT chegam ao Muu

Depois de um breve hiato a coluna de TV Everywhere volta com muitas novidades! Além das novas atrações do Muu, que prometem agradar até “seriador” mais mimimizento, o Netflix aposta em uma minissérie franco-alemã. Porém, antes de conferir as atrações não custa reforçar. Qualquer dúvida sobre os serviços, operadoras compatíveis e disponibilidade de conteúdo é só acessar o Guia da TV Everywhere do Box de Séries.

Muu

3 Teresas GNT THUMB

Três séries e três universos diferentes! Estreia no Muu a partir dessa semana as produções nacionais As Canalhas, 3 Teresas e Surtadas na Yoga. Apesar de terem focos distintos, todas possuem pontos em comum: são estrelados por mulheres e vieram com o propósito de divertir o espectador. Os episódios serão disponibilizados pelo serviço de conteúdo on demand uma semana após sua exibição na TV.

A comédia As Canalhas traz divertidas histórias de maldade de 13 mulheres. O seriado mostra como elas podem superar os homens quando o quesito é ser canalha. Ao longo dos 13 episódios, um para cada personagem, elas vão cometer as maiores maldades que as mulheres normalmente não teriam coragem de fazer, seja contra a filha, o marido, a amiga da época do colégio, o amigo do trabalho, o idoso debilitado, a colega do time de vôlei, entre outras vítimas.

3 Teresas traz no elenco as atrizes Denise Fraga, Claudia Mello e Manoela Aliperti. A trama gira em torno dos conflitos e dilemas vividos por mãe, filha e neta, a partir do momento em que passam a dividir o mesmo teto.

Criada por ninguém menos que Alexandre Machado e Fernanda Young, Surtadas na Yoga é um programa moderno sobre três mulheres que estão à beira da loucura e decidem buscar na yoga uma conexão interior para não surtar de vez. No elenco as atrizes Fernanda Young , Flávia Garrafa e Anna Shopia Folchi vivem mulheres solitárias e completamente instáveis.

Netflix

Carlos Netflix THUMB

Enquanto Arrested Development não estreia no Netflix, que tal conferir a premiada Carlos? A minissérie franco-alemã conta a história do perigoso terrorista internacional da década de 1970 Carlos, O Chacal (Édgar Ramírez). O drama mostra os assassinatos, sequestros e atentados cometidos por ele.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!