Novo filme de Sex and the City terá ETs de Cocoon

Soa a desespero, mas Michael Patrick King disse que sim, “O terceiro e último filme de Sex and the City se aprofundará em ficção científica”.

Nas palavras do diretor, essa pode ser uma oportunidade de restartar a série e gerar novos produtos e quem já leu o roteiro, garante que faz sentido.

King, para quem não sabe, foi um dos principais roteiristas do seriado que revolucionou o comportamento feminino durante o final da década de noventa e início dos anos 2000.

Agora ele responde pela direção e roteiro dos longa metragens da série.

“Já mostramos essas mulheres com todos os homens de Nova Iorque, já fomos com elas para o Oriente Médio, o próximo passo é o espaço”, garante o diretor. Para ele, o público gosta dessas mudanças e se a história faz sentido então, “por que não”?

A atriz Cynthia Nixon é uma das que defende o roteiro polêmico. Em nota exclusiva para o site O Fuxico, a atriz explicou: “Michael está revolucionando neste roteiro. Não poderia adiantar, mas não consigo. Basta olhar para meu rosto e você percebe que teremos um crossover com Cocoon em nosso próximo longa”.

King promete contar a origem dessas mulheres e explicará ainda o motivo do agente Mulder ter participado da série sem levantar suspeitas. “Tudo é sobre ETs. Não faz sentido que o Mr Big case com uma louca como Carrie, a não ser que ele tenha sido telepaticamente escravizado.”

Os mais fãs já se perguntam o que Sarah Jessica Parker, a saudosa Carrie, pensa disso. “Gasto muito com sapatos e não posso mais completar minha renda vendendo Avon e Jequiti. Li o índice do roteiro e curti o nome dos capítulos. Faz total sentido, veja bem, se as mulheres são de Vênus e os homens são de Marte, porque não ir para lá?”, indaga.

“Sex and the City sempre foi uma série sobre mulheres desesperadas correndo atrás de homens para pagar boleto do cartão. Tem coisa mais desesperada do que procurar homem em Marte?”, diz Sarah.

Se você está chocado na balada, pode ficar contente pois, pelo menos, você poderá dançar. Os rumores da nova produção ainda dão conta de mais números musicais, devido ao sucesso das garotas no videokê árabe do segundo filme.

Quem deixou escapar a novidade foi Kim Cattrall, a Samantha: “Na maior parte do tempo, estarei careca em cena, mas algumas vezes, vou aparecer com uma peruca rosa. E é claro que tem um motivo para ela ser desta cor. Meu número principal será cantando ET, da Katy Perry”, diz bem contente.

VIXI!

Roteiro Alternativo é uma coluna de ficção, caso você não tenha percebido.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER