Novo sucesso de Marc Cherry: Devious Maids

Alô amigos!

Talvez esta seja a semana mais parada da TV americana. Estamos no meio das férias de verão e nos aproximamos também dos finais dos reality shows, típicos desta época do ano. Tanto que o ranking que mede a popularidade das séries no TV Guide desta semana elegeu Orange is the New Black como a série mais comentada.

Com o reconhecimento do Netflix como produtora de conteúdo de qualidade, a tv a cabo também deve passar por inovações e ousadias na próxima temporada. Quem ganha com isso somos nós, espectadores.

Vamos lá?

1.sobe

Dexter continua agradando o público. As revelações da última temporada, principalmente, qual será o futuro do serial killer tem atraído um público excelente à séries, com média superior à temporada passada. Neste episódio, a série do Showtime atraiu 2,47 milhões de espectadores, gerando mais de 30 mil comentários nas redes sociais.

Mas a surpresa da temporada para o Showtime é Ray Donovan. Com um misto de Família Soprano e Scandal a série vem mantendo um publico fiel, bem acima dos padrões básicos do canal. Essa semana foram 1,52 milhões de espectadores, praticamente igualando ao recorde da série (1,6 milhões).

Outra grande surpresa da TV a cabo e que vem ganhando público a cada semana é The Fosters, do canal ABC Family. A trama, que conta as dificuldades de um casal de lésbicas em criar filhos teve seu recorde de audiência repetido essa semana, com 1,89 milhões de espectadores. Nada mal, heim, J-Lo! Orgulhosa? Essa semana a série recebeu mais de 50 mil citações na Social TV. Será que temos um novo carro chefe para o canal?

Já a dinâmica The Newsroom, apesar de ter números menores que a seasom premiere da segunda temporada (o que já é esperado) vem mantendo público bom, tanto que a HBO já pensa na renovação da série de Aaron Sokin para a terceira temporada. Essa semana foram 1,88 milhões de espectadores.

Pretty Little Liars fez bonito essa semana: foram 2,86 milhões de espectadores e 277 mil citações no twitter.

Um raro caso de série que começa tímida e vai crescendo ao longo do tempo é Devious Maids. A nova série de Marc Cherry (Desperate Housewives, eu amo vocês todas!) teve um público impressionante nesta semana, com 2,78 milhões de espectadores. Claro que eu vou começar a ver.

2.desce

Royal Pains não vive bons dias. Depois que ter público superior a 5 milhões de espectadores, a série não engata mais de 3,5 milhões, sendo que essa semana foram 3,57 milhões. Muito ruim para este drama médico de excelente qualidade. Também do USA Network…

Suits teve seu pior público desde a estreia: 2,88 milhões de espectadores.

A vida não tá fácil para o USA. Mais uma série do canal figura entre o nosso desce da semana: Burn Notice. Depois de atingir público de mais de 7 milhões de espectadores, a descida até os 2,86 milhões dessa semana foi dolorida.

Então é isso, meus amigos! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER