Novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita é explosivo!

Thanos quer destruir o universo, e os Vingadores convocam outros heróis para ajudá-los a deter a nova ameaça.

A Marvel deixou a sexta-feira mais animada com o novo trailer de Os Vingadores: Guerra Infinita.

Da última vez que os vimos reunidos, em Capitão América: Guerra Civil, eles estão separados por motivações ideológicas, e lutam ente si, mas agora é a vez de juntar forças e acabar com o vilão intergalático. Sendo assim, Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e outros se juntam a Doutor Estranho, Homem Aranha, Guardiões da Galáxia e Pantera Negra e os wakandianos para impedir Thanos de reunir todas as jóias do infinito. Embora não apareçam no trailer, Homem-Formiga, Vespa e Gavião Arqueiro também estarão na equipe em alguma capacidade.

“O tempo todo em sabia dele, ele só tem um único objetivo: destruir metade do universo. Se ele reunir todas as joias do infinito, fará isso num estalar de dedos” – Gamora

De fato, o filme dirigido pelos irmãos Russo, será ambientado alguns anos após os eventos de Guerra Civil, e indicará que cada herói está protegendo o mundo à sua maneira, até que essa nova ameaça surge e os obriga a se reunir.

Outra marca importante dos filmes da Marvel, o humor também estará presente na trama. Em uma das cenas vemos Peter Parker animado por conhecer novos heróis, e em outra outra, Peter Quill faz piada com os planos do Homem de Ferro. Os fãs ainda torcem por outros encontros, como o do Homem-Aranha com Shuri, irmã mais nova do Pantera Negra que manja bastante de tecnologia, assim como o jovem herói de Nova Iorque.

E Os Vingadores 4?

O quarto filme da franquia já está nos planos de Joe e Anthony Russo, mas não será exatamente uma continuação de Guerra Infinita. Além do grupo que já conhecemos, o longa que será lançado em 2019 já tem uma confirmação: a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson, fará sua estreia junto à equipe de heróis.

Embora haja rumores da estreia de equipes como X-Men e Quarteto Fantástico, como a compra da Fox pela Disney ainda não foi aprovada pelo governo americano, os diretores ainda estão inseguros sobre a inclusão deles na trama – o que provavelmente pode não acontecer, já que o acordo pode demorar até dois anos para ser firmado. Uma coisa é certa: todo MCEU vai mudar a partir daí.

Os Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!