NYC 22 ameaça GCB?

Alô, amigos! Fica claro ao analisarmos os ratings semanais como realitys shows musicais tem um lugar especial no coração dos americanos. The Voice na segunda e na terça e American Idol na quarta e na quinta lideraram com folga na audiência. E não é nenhuma novidade isso. A 11 temporadas o AI é campeão de audiência nos EUA e TV veio mesmo para ficar. Algumas séries de ficção sofrem grandes quedas de audiência devido a este realitys, não por elas serem ruins, mas por baterem de frente com os gigantes da TV. Será que isso muda? Espero que em breve, gostaria de ver uma série de ficção ser reconhecida na pelo público também.

A season premiere de NYC 22, apesar de não ter liderado o horário, freou muito bem GCB, do canal ABC. A série, que trás o drama de policiais novatos na corporação de segurança de Nova Iorque, marcou 1,5 no rating com impressionantes 8,86 expectadores. Deu até vontade ver pra saber qual é…

A também season premiere da quinta temporada EUREKA, no canal Syfy, rendeu ao canal a melhor audiência da semana, com 1,81 milhões de espectadores. Eu gosto da série, e gosto do canal também.

E SCANDAL que não sai do lugar? O terceiro episódio marcou 2,0 de novo no rating. Já tem público cativo?

A situação negra de BODY OF PROOF teve um alívio essa semana, marcando 2,3 no rating desta semana, a melhor desde fevereiro. E ai fãs, as chances aumentaram…

Está muito difícil de HARRY´S LAW sobreviver a mais uma temporada. A série vem marcando a a mais de 5 episódios ratings baixos. Nessa semana marcou 0,9, um dos mais baixos já registrados para a tragicomédia dos tribunais. Vai ser preciso muito mais que Kathy Bates para salvar a série.

E GAME OF THRONES perdeu o posto de série de ficção mais vista do canal a cabo desta semana para a adolescente The Legend of Korra, da Nickelodeon. A série da HBO, que é de fato um sucesso mundial, foi vista por 3,77 milhões de pessoas nos EUA. Caiu, mas continua por cima. Acredito que devido à segunda temporada ser mais intimista (até o momento) e com menos ação.

RINGER acabou e a audiência não cresceu… E aí CW, renova ou não? Eu espero que sim!

FRINGE teve seu episódio mais emblemático, onde a criatividade dos roteiristas aflora e ganha asas. Mas e a audiência? Marcou 1.0 no rating, com 3,08 milhões de espectadores, e deixou o canal em terceiro lugar no horário das 21 horas. Torço muito pela quinta (e última) temporada. Aprendam com Lost, acabem enquanto vocês ainda conseguem explicar a história, mesmo que os fãs não acreditem em vocês, queridos roteiristas.

Alerta vermelho claro para TOUCH. Marcou seu pior rating, 2,1, cerca de 35% de sua audiência desde a estreia… Se cuida, Jack Bauer!

Valeu gente! Semana que vem a gente se vê!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER