O Aprendiz: Celebridades — 6ª Semana

Gincana, caça ao tesouro com charadas, ajuda de transeuntes, a única exigência é ter atenção. Nessas horas é que se pode ver quem é tapado e quem é o espertão da parada. De um lado, o já elogiado pela esperteza, Christiano e do outro, a Mônica.

Os resultados? Bem, o Christiano mostrou que tem raciocínio rápido, tem atenção e logo desvendou as charadas. Ou melhor, logo encontrou a mulher com o envelope vermelho. A Monica, por outro lado, estava tão nervosa e pilhada que levou quase toda a hora de prova que tinha para fazer para ver a mulher, que passou por ela algumas vezes. Aliás, ela chegou a dar a volta na cidade, pelo visto.

Ainda assim, o destaque, como sempre, ficou com a Beth Szafir, que adora soltar vários palavrões, ficou reclamando muito da demora da Mônica em alcançar a dica dela. Sensacional, como sempre.

Depois de toda a diversão, chegou a hora de trabalhar sério. A prova principal pediu para as duas equipes formarem um time de futebol com celebridades, tendo como limitações não utilizar famosos que já tenham participado de outras provas, nem eles mesmos. Aí o nível de celebridade dos participantes aumentou demais!

aprendizcelebridades6

O time da equipe Fênix tinha gente que eu nunca vi, mas também tinha o Fábio Arruda. Jogando bola. E teve a ideia GENIAL do Raúl Boesel de chamar o Nahim, para ser o capitão do time! E colocar o Oscar Schmidt como jogador extra. Já a Next apostou mais em ex-jogadores, formou um time mais de futebol mesmo, com o Amaral e o tetra-campeão Mauro Silva. Ah, e o Gentili.

Em termos estratégicos, como a prova era patrocinada pela Cerveja Petra, seria de bom tom que esta fosse a única marca nos camarotes. Mas a líder da Fênix achava essencial ter brindes e conseguiu produtos cosméticos, para dar de brinde, em um jogo de futebol. O resto da equipe foi contra, mas e daí? Ela era a líder, ela que decidia. Assim como conseguiu colocar uma bateria de escola de samba dentro do camarote. Desastrosa a semana dela.

Não que a Next tenha ido muito bem, mas foi melhor. Montou um camarote mais próximo de balada, com DJ ao vivo, cerveja da patrocinadora a vontade… E, claro, com ex-jogadores no time, ganhou o jogo.

O engraçado, no final das contas, foi que a Monica Carvalho deu razão para a Michele, grande desafeto dela no programa. A modelo afirmou durante o programa que a atriz nunca assume os seus erros, sempre dá um jeito de minimizar o que faz de errado, jogar a culpa nos outros. Assim, acabou sendo muito bem feita a demissão dela.

PS: Destaque para a indignação do Christiano com a Beth Szafir por espionar os flyers e depois, com o grupo adversário inteiro pela “delegância” de convidar o Nahim.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER