O batalhador Misha Collins

Conheça mais sobre a vida e carreira do ator Misha Collins, um dos astros de Supernatural.

conheça mais sobre a vida e carreira do ator misha collins, um dos astros de supernatural.

Nome: Dmitri Tippens Krushnic

Nascimento: 20 de Agosto de 1974

Idade: 41 anos

Signo: Leão

É budista e já passou alguns meses em reclusão em um mosteiro no Tibete.

Participa de diversos projetos sociais.

Sua esposa é escritora e já escreveu um livro que conta suas experiências sexuais.

Sua casa pegou fogo quando ele era garoto.

É um poeta e já teve alguns trabalhos publicados.

No Perfil de hoje resolvemos falar sobre um ator que estará em breve no Brasil, e é um dos astros da série Supernatural. Vem com a gente fuçar a vida do ator Misha Collins!

Dmitri Tippens, mais conhecido como Misha Collins nasceu no dia 20 de Agosto de 1974 em Boston, Massachusetts. Filho de Rebecca Tippens e Richard Edward Krushnic, ele possui descendências russa, alemã, irlandesa, inglesa e escocesa.

Durante sua infância, a família de Misha passou por diversas dificuldades financeiras, o que os levavam a seu mudar constantemente. Por este motivo, Misha e seus irmãos acabavam tendo que mudar de escola com muita frequência. Apesar de ter tido uma infância um pouco difícil, Misha conseguiu concluir os estudos e entrou para a Universidade de Chicago, onde se formou em Teoria Social.

Ainda na faculdade, Misha começou a trabalhar como carpinteiro para pagar seus estudos e ajudar sua mãe que estava lutando contra o câncer. Este foi um dos empregos que o ator conseguiu na época, e mesmo após tendo se passado vários anos, Misha ainda considera a carpintaria uma de suas paixões.

Eu paguei minha faculdade trabalhando como carpinteiro e marceneiro. Então eu construí a casa em que eu vivo e a maior parte da mobília que está nela, eu ainda gosto muito de trabalhar com isso.” COLLINS, Misha

Após concluir seus estudos na Universidade de Chicago, Misha decidiu se mudar com sua namorada para Washington com o intuito de se formar em Direito, e abrir uma empresa de software. Seu período em Washington foi bastante proveitoso, ele trabalhou na National Public Radio em um programa chamado Weekly Edition, e até chegou a trabalhar no gabinete pessoal do presidente da república. Neste mesmo período, ele começou a se interessar pela carreira de ator, e apesar de estar vivendo uma vida extremamente corrida se dividindo entre trabalho e estudos, Misha não deixou de lado sua paixão pela atuação.

Sua primeira oportunidade como ator surgiu com o filme Ruas da Liberdade (1999). Foi apenas uma pequena participação, mas logo em seguida Misha participou da série Legacy, e no mesmo ano garantiu seu segundo papel nos cinemas com o filme Garota, Interrompida (1999) no qual interpretou o personagem Tony.

Depois de sentir o gostinho de ver seu sonho se tornar realidade, Misha decidiu se mudar para Los Angeles onde finalmente poderia se dedicar integralmente a sua carreira de ator. A mudança deu muito certo, e após participar de um episódio da série Charmed, ele finalmente conseguiu seu primeiro papel de destaque vivendo o vilão Alexis Drazen na primeira temporada da série 24 Horas.

Mas não foi só em 24 Horas que Misha deu o ar de sua graça, o ator também chegou a fazer diversas participações em outras séries de TV das quais podemos destacar: CSI, ER (temporadas 11 e 12), NCIS, Monk, Nip/Tuck, e Ringer.

Misha, além de ser um ótimo ator, é também um pai de família. Ele se casou em 2002 com sua namorada da época de faculdade, a escritora Victoria Vantoch com quem teve dois filhos, West e Maison.

Se eu escrever um livro provavelmente será um livro sobre como não usar a internet ou um livro de poesia.” COLLINS, Misha

É impossível falar sobre a carreira de Misha sem citar o filme Karla (2006), no qual ele interpretou o psicopata Paul Bernardo. O filme é baseado em fatos, e nos conta a história de Karla (Laura Prepon), uma jovem que se apaixona pelo estuprador e serial killer Paul Bernardo. A atuação de Misha no filme está muito marcante e intensa, ele consegue nos fazer odiá-lo ao assistirmos o filme, tamanha é a qualidade de sua atuação.

Podemos odiá-lo ao assistirmos Karla, mas nosso amor por ele volta rapidinho ao assistirmos Supernatural. Tudo bem que a série é cheia de altos e baixos, e que seu personagem não está tão em alta como antigamente, mas Castiel sempre terá um lugar em nossos corações. A primeira aparição de Castiel em Supernatural aconteceu na 4º temporada da série, e desde então Misha vem dando vida ao anjo que está sempre ao lado dos irmãos Winchester.

Supernatural está em sua 11º temporada, e para não perder nenhuma novidade sobre a série fiquem ligados aqui no Box e não se esqueçam de conferir nossas reviews.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER